AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

ANÔNIMA - INFINITO AMOR DE PERDIÇÃO

Minha  leitora Anônima* desnuda-se ante nossos olhos. 
Beleza ímpar, floral, deliciosamente recheada de ternura e luxúria. Uma fêmea deslumbrante: faminta, sequiosa, tesuda, pele como a pétala da flor mais tenra e doce. Uma lembrança inesquecível para esse blog. Um tesão de fêmea.
Fiz um poema simples, muito aquém da beleza perfeita dela: INFINITO AMOR DE PERDIÇÃO!
"Teu corpo é forma sublime
De flor.
Plantada na terra fértil de meu amor.
Tuas raízes tocam meu íntimo
E se alimentam da seiva de meu gozo.

Pela métrica de meu olhar de amor indizível
E intraduzível.
Meço a distância entre teu sexo e teus seios (remanso de meu prazer e descanso),
Onde a visão magnânima do abismo entre tuas coxas
Me desvenda o insondável de minha paixão.

Teu corpo é meu infinito.
É onde a minha perdição é mais doce.
És minha fala, meu diálogo mudo.
És meu  desejo infinito-infinitivo. És tudo!"
 
                       Eu, PDR, declaro a Anônima Linda, Maravilhosa, 
Culpada por tanta beleza, inalcançável a esse Juizado. 
Edite-se, Registre-se, Cumpra-se,
 pois  res judicata est quae finem controversiarum pronuntiatione judicis accipit .

49 comentários:

  1. É de fato linda e merecedora dos belos versos que fez para ela.
    Vc é um gentleman que, presenteando suas musas, presenteia a todos nós.
    Tenha uma noite de paz e luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida.... amiga de primeira hora!!!
      Teus elogios são muito importantes... te gosto muito.
      Quanto à anônima... linda, deliciosa... um tesão de fêmea!!!
      Paz, luz e harmonia minha doce amiga!!!

      Excluir
  2. Tu pluma tinta tus deseos y dibuja a una Afrodita, la coronas de sensualidad y la vistes de tu romanticismo.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias Poeta-Maga-de-Palabras!!!
      La belleza de la Afrodita se quedó más allá de mi poema.... no he encontrado palabras para describirla...
      Mil besitos lindita!!!

      Excluir
  3. Estas a ver amigo,aqui está uma pessoa a quem devias oferecer a tua ajuda,hehehehe,ou pedi-la ;)
    Excelente corpo,maravilhoso mesmo a deixar a mente vaguear :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo-irmão!!!
      Ela é maravilhosa, deliciosa, toda perfeita.... eu gostaria muito que ela fosse minha!!!!
      Um abraço!

      Excluir
  4. Gostei muitíssimo do poema, como se falasses através dela. Parabéns à anónima...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado PINK POISON...
      Sei que tua amizade faz-te elogiar-me!!!
      Mas meu poema ficou muito aquém da beleza da Anônima!!!
      Ela merece mil versos de amor!!!

      Excluir
    2. A nonima é a mesma que certa vez me disse que aceitaria o meu convite?

      Excluir
    3. Minha querida e doce Deusa Germânica!
      Acho que não!!! Ela é recém chegada ao blog!
      Beijinhos na minha docinha menina!!!

      Excluir
  5. que tenhas muitas anónimas assim!

    ResponderExcluir
  6. Es maravilloso poder contemplar el templo de su cuerpo, y acariciarlo con el tacto de la mirada, un placer que nos permitas disfrutar de estas imágenes tan sensuales.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada.... ese cuerpo merece una mirada completa.... con tacto, toque de manos, de todo... pués es, en verdad, un templo de lujurias...
      Ella es muy sensual... un placer ante los ojos!!!
      Besos muchos mi muy querida poeta!!!

      Excluir
  7. Como sempre intenso e belo !!
    Quisera eu ter tamanha inspiração !!
    Sonhos e Estrelas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... minha inspiração é nada perante a tua... Tua força e fé e teu talento!!!!
      Um doce beijo recheado de estrelas, sonhos, luas e sóis!!!
      Te adoro Menina-Talento!!!

      Excluir
    2. Seus olhos foram generosos com o que acho que leu,apenas isso...Agradeço o carinho mesmo assim!
      Boa sexta pra vc
      SONHOS ESTRELAS E LUAS PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS!

      Excluir
    3. Mas é isso mesmo.. a generosidade começa nos olhos.... e quem é cego, por exemplo, a generosidade começa no plano metafísico.... um toque de mãos, o espírito desarmado....
      A generosidade está nos primeiros estos!!!
      SONHOS ESTRELAS E LUAS PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS!

      Excluir
    4. Acertei em cheio , viu??
      Olhos generosos são raros atualmente , ainda bem que existem !!
      Gratidão pelo carinho !!
      SONHOS ESTRELAS E LUAS PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS!



      Excluir
    5. Beijinhos nessa Sempre Fênix renascida!!!!
      SONHOS ESTRELAS E LUAS PARA ILUMINAR SEUS CAMINHOS!

      Excluir
  8. he aprendido que las promesas no sirven de nada.....
    se que estoy muy desencantada, pero ya no puedo más con esta vida de mierda....
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No creo que una mujer tán linda, una poeta, una escritora llena de talentos me diga eso....
      No sé porque estas desencantada... con un talento divino para decír cosas lindas...
      Ahhh mi poeta... me ustaría hablar contigo un poquito más...!!!
      No te consigo contactar nel e-mail de tu blog!!!!

      Excluir
  9. Se a fisionomia corresponder ao quilate físico, estamos perante um belíssimo diamante female.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSICANALISTA...
      Imagine um céu cheio de estrelas... um luar que inunda o coração de romantismo...
      Pois esse é o rosto dela.... um diamante para coroar a rainha do sexo e da luxúria!!!

      Excluir
    2. PDR :
      Desculpe, mas... teorias perfumadas de lirismo não me convencem.

      Aquele Abraço



      Excluir
    3. Está desculpado....mas quem iniciou o diálogo romântico foi você!!
      E o romantismo do poema não foi para te convencer... foi para elogiar a beleza da minha leitora... e também para agradecer o teu comentário lírico!

      Excluir
  10. Ehhhh anonima !!! Parabens pelas fotos !! quero mais ! =}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero mais!!!!
      Heheheheheheheeheh
      Linda demais!!!!!!!

      Excluir
  11. Que linda!
    E que sorte desse blogueiro por contar com tantas leitoras desse nível, hein! ;)
    E é claro que o poema faz jus à musa. Mas isso você já deve saber... afinal, sempre que passo por aqui me derreto em elogios para você.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena G.S.R
      Tenho amigas leitoras lindas de alto nível.... VOCÊ É UMA DELAS!!!
      Obrigado pois sempre que passas por aqui, me elogia.... obriado querida amiga mas não sou dino de tantos elogios...
      Obrigado de coração!!!!
      BEIJO "MAIS GRANDE" AINDA!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Aiaiaiaiai... minha amga chocolícia, minha delícia, minha malícia....
      Se essa moçoila fosse minha namorada, a essa ora da manhã eu estaria na cama com ela... cobrindo-a de carinhos, amor, sexo, trepadas, lambidas, metidas, chupadas... carinhos mil...fazendo dela uma rainha.
      Aiaiaiaiai... chocolosa-minha-gostosa... quem sou eu para ter uma namorada dessas????

      Excluir
    2. UM mocinho bom mas doido para te passar o pau no meio das pernas e na bundinha!!!!

      Excluir
  13. Seja ela quem for, uma única certeza: é uma bela e tesuda fêmea, exibindo-se pronta para dar... amor, carinho, cumplicidade e muito sexo a quem se relacionar com ela. Os versos caem-lhe muito bem!

    Beijocas e beliscões no rabo dessa linda Anônima,
    Vinícius Podólatra (EU QUERO MEU BRASIL DE VOLTA!!! LULLADRÃO NA CADEIA JÁ!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... só faltou ela mostrar o pezinho que deve der delicioso e tesudo como o resto visto.
      É, veramente, uma bela e tesuda fêmea.... e, segundo ela, adora sexo, muito sexo!!!
      O dono dessa dádiva deve ser um homem muito feliz!!
      Obrigado pelos elogio aos versos!!! São versos, como você sabe - de um poeta humilde e simples!!!
      E.... para terminar com chave de ouro, apresento meus melhores desejos:
      - FORA LULLADRÃO, LADRÃO-CORRUPTO-FILHO DA PUTA-DESONESTO-MENTIROSO-SAFADO-CANALHA;
      - FORA DILMA ANTA-INCOMPETENTE QUE JOGOU O BRASIL NA LATA DO LIXO...;
      - FORA PT - ANTRO DE COMUNISTAS LADRÕES!!!!

      Excluir
  14. Lucidamente sem controvérsias de qualquer natureza ou espécie...julgado e decidido!
    Quanto ao mamilo...hum! sortudo, quem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo-irmão lusitano!!!
      Julgado e decidido: Ela é a beleza definitiva!!!!

      Excluir
  15. Sorte a sua PDR, ter assim amigas. Um corpo fascinante!
    Poema sensacional, como diz, mas é uma verdade!

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos....
      Uma sorte!!!
      Ela é deslumbrante!!!

      Excluir
  16. Uma bela anónima PDR, trata bem dessas anónimas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tratarei com o máximo carinho!!!!!
      Beijos e ótima viagem de fim de semana!!!

      Excluir
  17. O corpo de uma mulher a oferecer imagens de doçura e beleza indescritível. Uma mulher linda de um corpo escultural, decerto merecedor de ser apreciado tanto pelo homem como pela mulher

    O poema é divino de uma sedução e valor poético ímpar.
    .
    Feliz Fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma beleza divina....
      Obrigado Lenita, pela presença e pelo doce comentário!!!!
      Feliz fim de semana!

      Excluir
  18. Hum, belíssima e o poema está à altura!
    Porém, acho que conheço, de vista, essa bunda e esse peitão!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio minha Deusa...
      Mas é um bundão inédito.... !!!!

      Excluir
  19. Não consigo escrever mais ... estou a ler o poema ( lindíssimo) e a olhar para as imagens. Como tenho tempo de escrever mais????
    .
    Feliz Fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo querido.
      Sois de fato um amigo doce e gentil!!!

      Excluir
  20. Delicia! Parece o meu, mas não é loool (brinco)
    Poema fantástico. Parabéns.

    Bjocas e um bom Domingo

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!