AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 28 de agosto de 2016

LÁBIOS SHAKESPEARIANOS

A leitora (*) do blog, nos revela seus belos e doces lábios, que nos convidam a um diálogo devassa  e delituosamente inesquecível. E para homenageá-la pelo presente dado ao blog, fiz um poema para ambas: Ela, pela generosidade do presente e à bucetinha dela, pela beleza expressa...!

“Deleito-me a olhar tua buceta mágica
E teus dedos, a tocar nela uma sinfonia trágica,
Como  acordes de uma agonia nostálgica.

Imagino-me o dono dessa canção lúbrica
Com minha língua a tocar nela, a mais linda música
E entre teu clitóris e minha boca surge a mais doce química,

Tua buceta  e minha língua trocam devasso diálogo
E entre nosso  prólogo e epílogo
O prazer entre nós dois é justo. É  um monólogo!”
                                                            PDR, agosto de 2016

54 comentários:

  1. Uma imagem muito bonita e um poema cheio de doçura e lubricidade. Imaginei-me ..., ikikikikik

    Domingo feliz cheio de amor e sexo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... menina doce e linda!!!
      Imagine-se portanto!
      Eu posso te imaginar???
      Ou... quem sabe você aparecer por aqui???

      Excluir
  2. Vc consegue poetisar...poemar...fazer poema de tudo...imagino que seja sobre qualquer tema...mas particularmente sobre sexo acho incrivel isso...transformar o que poderia ser grosseiro em uma poesia,diria, quase inocente e romantico,como se tudo fosse amor,onde as vezes eh so sexo...incrivel mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Cigana-Fada-Mágica!
      Eu acho que você me deu o maior elogio que eu pudesse receber em toda minha vida!!!
      Obrigadíssimo!!!
      Obrigado Menina-Doce-Linda-Cigana!!!
      Eu fiquei aqui mudo e inerte, lendo teu comentário. Na verdade, é o elogio máximo que eu recebi em tantos anos!!!
      Doce e agradecido beijo!

      Excluir
    2. A Frida deixou um excelente comentário e leva-me a concordar com o mesmo. A tua capacidade para jogar com as palavras sobre este tema de uma forma brilhante é incrível.

      Excluir
    3. Minha querida amiga Marie-Jolie-Ma-Chèrie!!!
      De novo, agradeço a tua presença e teu comentário doce e muito amigo!!
      Obrigado também, por esse elogio sensacional.
      Fico duplamente feliz por você vir sempre aqui...

      Excluir
  3. Me parece un bellísimo poema el que has escrito, muy sensual y erotizante, una música que lame su clítoris y lo erecta con la lengua de tu melodía.

    Me encantó esta música de Dioses.

    Un beso, amigo mío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada, mi doce amiga y poeta.
      En verdad, nuestras lenguas, por más hermanas que sean, tienen sus própias indiosincrasias.
      No es facil leer en Español, como por lo tanto, en Portugues. Somos lenguas hermanas, mas con ciertas diferencias imutables.
      Y, la amiga, toca el ´poema como yo lo pudiera tocar....Lamer el clitoris de la mujer amada e excitarlo con la melodia de mi lengua!!! Ó con la lengua de mi melodia!!!
      Dos besos amiga mía!!!
      Te adoro!

      Excluir
  4. Lindos, os lábios e o poema!
    Creio que Shakespeare pulou no túmulo!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce Deusa Germânica... sabia que adoro você?
      Será que ele pulou no túmulo mesmo???
      Eu pularia no túmulo se fosse dono dessa bucetinha linda!!!!

      Excluir
  5. Hoje é um dos dias que estou cheio de sede,posso servir-me de tão doce e maravilhosa fonte? o meu amigo não me deixa morrer de sede certamente ;)

    Um abraço e os meus parabéns à "dona" de tão maravilhosa fonte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... dessa vez eu não deixo...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Essa fonte é preciosa demais para meu amigo se servir dela!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      É brincadeira, pois meu amigo querido, essa fonte preciosa-linda-pura-cristalina não me pertence.... não posso doar o que não me pertence!!!
      Um grande abraço amigo-irmão!!!!

      Excluir
  6. Sin duda una incitante conjunción de versos e imagen… Piel que invita al deseo en ese fluir de letras que acarician y lamen…

    Un placer, amigo…

    Bsoss y feliz domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... mi dulce poeta!!
      Estoy en deuda... lo sé bién!!!
      Pero esa piel nos invita a los deseos, a los pecados más puros... los pecados del placer!!
      Muchas gracias por dejar por acá tus preciosas huellas!!!
      Besos muchos y un feliz domingo!!!

      Excluir
  7. Acho que o blogueiro é um sortudo!
    O poema é altamente!

    Bjocas e um bom Domingo

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... o blogueiro é um sortudo...!!
      E só !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado pelo elogio.. espero que seja "altamente bom"!
      Beijinhos e ótima semana!!!

      Excluir
  8. Gosto muito de close ups e este ficou muito bom, tal como o teu poema lindo o conjunto. Beijos e parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado PINK...
      O CLOSE UP ficou divino pois o sexo da (*) é deslumbrante.
      O poema ficou aquém da beleza da menina!!!
      Beijocas!!!!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Serpente benigna, que só nos faz bem.
      Sua picada é gloriosa, deliciosa e apaixonante!!!

      Excluir
  10. Nossa deu agua na boca...... belo texto !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm a bucetinha dela dá água na boca!
      De fato, é linda, aliás... falar que essa bucetinha é linda é ofendê-la!!!
      Quanto ao texto, obrigado!!!

      Excluir
  11. Você é um legítimo shakesperiano, caro professor PDR! Domina como ninguém a arte da língua-na-buceta, sempre com uma boa e sacana poesia engatilhada nos lábios! E por falar em lábios, no Delito Diário a boca da mulher trabalhando um belo boquete no homem amado, é fenomenal mesmo!

    Vinícius Podólatra (expectativa total para o desfecho do julgamento da marmota vermelha em Brasília amanhã)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo-leitor-companheiro e atento observador!
      Obrigado pela amizade e pelos elogios enviados a esse humilde e simples blogueiro:
      a) A "língua-na-buceta" é arte gloriosa que todos nós devemos praticar!!! É um manjar shakesperiano!!! Sou apenas - repito - um simples admirador de Shakespeare!!!
      b) O Delito Diário está fenomenal... e você,, com teu olhar arguto e expert, captou esse instante mágico do boquete...
      c) A marmota vermelha vamos exportá-la para a Venezuela ou Cuba... ou para quem quiser, uma marmota-anta-vaca-atolada-burra-jumenta-ladra, devidamente acompanhada da quadrlha LULA-LADRAO E SEUS 40 LADRÕES....
      Sabia que a Receita Federal vai cobrar impostos da casa de puta-ladrões conhecida como Instituto Lula???? Sonegou impostos e obrigações sociais.... alem de ladrão, o sapo-barbudo-comunista é sonegador de impostos!!!
      Olha só o tamanho moral desse sapo-comunista!!!

      Excluir
  12. Realmente, fantástico!! O monólogo que defines é extasiante...deixo nas entrelinhas o alvorço da língua o ardor dos grandes e pequenos lábios, numa poesia doce e desvairada. Enquanto, entre murmurios, sublimes sentimentos que se encaixam num saciar de amor e prazer...e em cada emcontro já sempre um monólogo a inspirar o ápice do "diálogo"...e segue - se....

    No calor da Amazônia ardente eis minhas inspirações...beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina linda.... da pérola do Tapajós... oriunda dessa Amazônia ardente, amiga, linda, receptiva... terra de perfumes, especiarias... terra de belas mulheres...!!
      Olha só tuas palavras: "o alvoroço da língua e o ardor dos grandes e pequenos lábios.... "
      Na verdade, teria que copiar teu comentário, uma poesia fantástica!!!
      Obrigado e retribuo os beijos no coração e na tua doce-alma-cálida e perfumada como tua terra!!!

      Excluir
    2. Obrigada por todo carinho e amizade. Que o perfume da andiroba, do maracujá, do buriti te levem as melhores energias.Um beijo grande com sabor de sorvete de açaí...

      Excluir
    3. Sorvete de açaí.... hummmm não gostoooooo!!!
      Só adoroooooooooo!!!!
      Hehehehehehe!!!
      Se você ainda não comeu..... eu sugiro: Taperebá com açaí........
      aiiiiii

      Excluir
  13. To be or not to be (anonymous)
    that is the question !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fantastic comment.... A wonderful game of words!!!
      Thankks a lot!!!

      Excluir
  14. Belíssimo poema. Esses lábios desperta o desejo de prova-los e degusta-los intensamente até o último gemido.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prová-los e degustá-los intensamente....!!!
      Hummm que delícia!!!!

      Excluir
  15. La poesía nace donde se siente y se hace sentir.
    Bello pergamino e hipnótica pluma que delinea versos de pecado.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Auroratris.... eres mismo una persona muy dulce!!!
      Tus magicas palabras me encantan!!!
      Mil mmillones de besitos!!!!

      Excluir
  16. Mais uma anónima que se rende as tuas palavras :)

    R: Em relação ao Forte de Almeida situa-se no Distrito da Guarda, é no Norte, mas mais para o Interior do Pais, mais proximo de Espanha :)

    Quanto as fotos do Fim de semana, não tirei muitas nem mt especiais, fui passar o fim de semana a casa de um casal amigo e passamos maior parte do tempo, a conviver em casa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esse mesmo!!!!
      País maravilhoso... um dia chego aí!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  17. Sempre no seu melhor, PDR.

    Beijo e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você é uma delícia de poeta e amiga!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  18. Hummmmmm iria dizer quem mandou postar minha foto, eheheh. Mas não é, eu tenho uma tatuagem. :-)


    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... ahhhhh eu queria ver essa tatuagem...!!! Posso ver??? Mostraaaa...!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado pela amizade e pelo carinho...!!!
      E outra coisa, fiz esse mesmo tipo de brincadeira com a PINK???
      Beijos querida amiga!!!

      Excluir
  19. E a há quem diga que não consiga poetizar tudo que está ao nosso redor, engano doce ou amarga cegueira de quem não vê além do seu umbigo ! ;)
    Consegue ser eroticamente romântico se é que isso é possível !!

    Sonhos e Estrelas a vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga.... um doce beijo de agradecimento pelas palavras de encorajamento e força....
      Um belíssimo e único elogio!!!!!
      Sonhos e Estrelas em teu céu de vida!!!

      Excluir
  20. el más dulce y sensual de los diálogos... bella la metáfora....
    besos de miel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besitos de miel mi querida poeta....
      Hay un diálogo imparable entre la lengua que habla el lenguaje del amor y entre los lábios del amor!!!

      Excluir
  21. Meu amigo, li sorrindo, por esse seu talento em transformar em versos tão lindos estas visões, estas imagens com que tuas leitoras te presenteiam.
    É um talento raro, digno de admiração e por isto, novamente, meus parabéns!
    Para vc, um dia de luz, paz e amor.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga....
      Leio-te, a ada vez, cada dia mais teu amigo e mais teu admirador!!!
      Um doce beijo!!!

      Excluir
  22. Essa tua leitora tem uma cona linda. Muito gostava eu de a lamber e chupar. Parabens à dona e um beijo nela.
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mais aindda..... kkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Isso não é buceta.... é obra de arte!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!