AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

TEU CORAÇÃO...

"O teu coração menina...
Merece todo o meu afeto,
Minha gentileza, todos os meus mimos. Meus cuidados.
O teu coração merece ser tratado como um doce...
Ser saboreado com calma e prazer.
Seu coração é como se fosse uma caixa de brinquedos,
Que abrimos, todos os dias, para brincarmos juntos.
Teu coração faz o meu bater acelerado,
Faz o meu querer todas as dores e teus afetos.
O teu coração faz o meu querer chorar todas as tuas lágrimas.
Tomá-las para mim.
O teu coração faz o meu coração querer ser seu.
Falar juntos a mesma linguagem, na mesma frequência.
No mesmo tom.
O teu coração me encheu o coração de palavras.
O amor veio depois das palavras,
Conheci teu coração antes de teu corpo. Antes que tua alma.
Conheci, primeiro, a tua essência que bate dentro de teu peito.
Conheci, primeiro, a magia de querer te conhecer.
O teu coração me dá uma pressa do que nunca tive.
Do que nunca conheci.
O teu coração é um relógio,
Que me despertou o amor."

                                           PDR, Setembro de 2013

73 comentários:

  1. Que lindeza! Que a dona desse coração entregue-o inteirinho para vc, que coloque dentro dele um sofá de veludo vermelho para vc deitar e se sente a seus pés e te trate como um rei!
    Beijos de boa noite

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce e querida amiga-cheirosa-generosa!!!
      Pois a dona do coração não quis!!!
      E agora?????
      Bem, eu quero mesmo encontrar esse coração....." que coloque dentro dele um sofá de veludo vermelho para vc deitar e se sente a seus pés e te trate como um rei!"...
      Seria tão bom!!!
      Beijos doce amiga!!!

      Excluir
    2. Então ela é tola, meu amigo. Quem é capaz de escrever poemas tão lindos não será capaz de atos ainda mais lindos de amor e carinho?
      A vc, uma feliz e iluminada quinta-feira.

      Beijos



      Excluir
    3. Meu lindão, vim agradecer a beleza de poesia que recebi de presente e avisar que, de tão feliz que fiquei, troquei a que estava no post pela sua.
      Arrasou, como sempre, nos versos e no presente!
      Beijos agradecidos

      Excluir
    4. Aaiaiaiaaiaiaiaai... não mereço isso !!!!
      Que delícia de elogio!!

      Excluir
  2. um dia romantico....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é que todos temos um dia romântico???
      Na minha simples imaginação, acho que sou romântico todos os dias....!!!
      Um grande abraço amigo!!!
      Obrigado pela amizade da visita!!!

      Excluir
  3. Que belo, moço !!!
    Tenho por hábito tomar para mim o que leio, realmente vestindo cada letra e me deixando levar !!!
    Sinto muito , defeito ou qualidade já não sei , mas é assim !
    Sonhos e Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado docinho de estrela....
      Fico feliz quando consigo levar alguém pelas asas de meus simples poemas!!!!
      Leia-o e considere dona dele!!!
      Beijos e sonhos e estrelas no teu céu!!!

      Excluir
  4. impossível não babar diante desse amor tão lindo.Ah o amor! Quisera alguém me amar assim na real.
    Que a poesia sempre te acompanhe e te encha de luz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brisonmattos.. um doce beijinho de bom dia!!!
      Eu também.... quisera ser amado como eu amei!!! Nunca fui!!!!
      Que a poesia sempre nos acompanhe e nos encha de luz!!!

      Excluir
  5. Meu cardio foi tão pisado in questa vita maledita, que se um infarto dependesse disso eu já estaria muerta!!!

    ass.: A Amarga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha chocolícia-minha-delícia, faço-te um poema com malícia
      Não precisa ter infarto
      Pois meu coração de ti nunca fica farto
      Serás sempre minha delícia....
      Se alguém pisou teu coração
      Nesta vida dura e maldita
      Não fica triste não
      Minha linda amiguita

      Excluir
  6. É bom assim quando conhecemos primeiro a essência,
    a alma, o cheiro. Depois o prazer , a vontade e os
    juntamos os pedaços.
    Bravo
    Beijos
    ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bandys... obrigado pela doce presença!!!
      Também acho isso... a gente não deve queimar etapas para a construção de um relacionamento!!!
      Beijos e obrigado pelo elogio!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Amiga Fada-Cigana-Mágica....
      Pior que a menina não quis!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Beijos lindinha!!!

      Excluir
    2. Entao a sorte foi sua poeta,Frida dizia:_nao se demore onde nao ha amor...
      Pelo menos ela nao te iludiu...

      Excluir
  8. Que lindo!
    Com uma empatia tão profunda, só pode mesmo ser amor.
    Porque (eu acho!) que amar é isso mesmo – é sentir junto.
    E que você nunca deixe de amar dessa forma, PDR.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce poeta Helena G.S.R!!
      Amar e isso mesmo... juntar todas as fases.... e construir um amor!!!
      Obrigado!!!!

      Excluir
  9. Poema fantástico! Corações abertos para amar, apaixonar e gozar! Pura paixão!

    A bunda no Delito Diário também é um espetáculo! Eu preferiria os pezinhos dela, mas por agora eu me contento com a traseira mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo.... pela presença constante e diária!!!!
      EU preferiria a bunda e os pezinhos.. heheheheheeheheh!!!
      FORA LADRÕES.. FORA !!!
      VIVAAAAAAAA O BRASILLLL!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  10. às vezes um corpo de nada serve... O sorriso chega-nos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso....um sorriso que venha do fundo da alma!!

      Excluir
  11. PDR quero conhecer essa tua musa inspiradora :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela já se foi desde muito tempo atrás.....
      Hoje minha musa é minha história!!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Tão terno, mas intenso. Muito bom, parabéns

    Bjos
    Visite-nos http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Belo poema! O amor é o principal combustível do poeta. E tuas palavras sintetiza o sentimento.
    Parabéns PDR! Que a vida te presenteie com um outro coração que pulse da mesma forma que o teu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mark.... obrigadíssimo pelos teus desejos e votos a mim endereçados...
      Obrigado pelas sempre maravilhosas palavras e pela amizade em vir aqui e deixar um pouco de tua sensibilidade aqui no blog!!!

      Excluir
  14. PDR,

    Uns dos textos mais lindos q li aqui, amei demais.

    Bjk@s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... fiquei corado com o elogio... Juro!!!
      Você é muito generosa!!!!!
      Mas sou um simples poeta da roça!!!
      Beijocassssss!

      Excluir
  15. Hoy paso a decirte que viste
    tu poesía es hermosa puro sentir

    besitos y ya me dirás de donde es tu amigo gallego me dejaste intrigada
    yo soy de cerca Coruña


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias MaRía....por tu comentario tan dulce...
      Estoy en búsqueda de tu e-mail...
      Para darle nuevas notícias de mi amigo....
      Besitos!!!

      Excluir
  16. É lindo quando se olha e... entrega o coração. O poema é simplesmente uma doçura.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo....
      De novo, palavras que me fortificam!!!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
  17. Hum,lindo isso, meu pequeno romântico!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Docinho de ternura.... coisa linda!!
      Obrigado pelo carinho.... minha grande romântica!!!
      Milhões de beijinhos!!!

      Excluir
  18. El más hermoso de los idiomas…el del corazón… ♥

    Preciosos y sentidos versos, amigo…

    Un placer y mil Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde.... de acuerdo!!
      El lenguaje del corazón es lo más perfecto y hermoso de los idiomas!!!
      Miles de besitos a ti!!

      Excluir
  19. Habló el corazón de un poeta enamorado. En la simpleza del gesto, del latido nació el sentimiento del amor.
    Me encantó la magia que transmite tu poema.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. esa es la versión que yo quería encontar para mi poema!!!
      Gracias Auroratris.... por la visita y dejarme tu hullas lindas!!!
      Besos enormes!!!

      Excluir
  20. Este quebra corações,lol Adorei

    Bjocas :))

    ResponderExcluir
  21. El corazón no siente dolor y aún así nos duele....
    El mío es pequeñito y muy delicado... ya no se lo presto a nadie más...
    besos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Juana la Loca....muchas gracias por todo, por la amistad.... y no me gusta oírte al decír eso....
      Ti corazón es maavilloso, imenso y yo, por ejemplo, me gustaria tenerlo para mí!!!
      Miles de besos!!!

      Excluir
  22. confesso que com o coração não brinco...mesmo
    Abraço PDR e "O teu coração merece ser tratado como um doce..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo amigo-irmão lusitano!!!
      Com o coração não se brinca!!!
      E o teu merece ser tratado como um "pastelzinho de Belém"....

      Excluir
  23. Aquí me hago, Delitos, un día más para disfrutar de tus letras, de tus poemas y sentimientos... que son carne y son corazón, son lujuria, desenfreno, frenesí pero también corazón.
    Siempre un placer visitarte.

    Besos de Pecado :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Mag.... acá me quedo leyendote... adorando cada letra de tu comentario tan cariñoso!!!
      Besos pecaminosos.... y llenos de lujuria !!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Linda visita... lindo rosto de uma linda escritora e blogueira talentosa!!!
      Bjxxxxxxxx

      Excluir
  25. Esse poema descreve meu momento.
    Um beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi menininha linda.... aproveite e viva com intensidade esse teu momento!!
      Outro beijo e um ÓTIMO final de semana!!!

      Excluir
  26. Eu To chocada com tanto sentimento lindo num só poema. Já li umas três vezes e não quero mais parar.
    Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh. eu nem acredito que essa doçura de mulher veio aqui ler meu poeminha simples (mas feito com muito coração!!!)....
      Muito obrigadinho linda menina-gata-deliciosa!!!!
      Um doce beijinho nos olhinhos lindos!!!

      Excluir
    2. Simples??? Faz muito tempo que não leio coisas tão lindas.
      Parabéns pelo talento. O beijinho foi dado e obrigada pelo gata deliciosa... Não mereço tanto. Bjs Rê

      Excluir
    3. Você NÃO é gata...!!!
      Você é SUPER-GATA-DELICIOSAMENTE-LINDA....
      Eita que tem homem de sorte nessa vida....!!
      A patinha dessa gata pode ser reveladora..... a ver!!!
      Bjs

      Excluir
  27. Maravilhoso poema.

    Beijinhoos

    Anjinha Sexy

    ResponderExcluir
  28. Coração despertador maravilhoso.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo...
      Que esse despertador nos desperte contra os ladrões do PT!!!!

      Excluir
  29. Hummm .... tocando subtilmente o emocional das fêmeas, hem ?

    - Na mouche, meu caro !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk!!!
      Percebeu????
      Obrigado pela percepção!

      Excluir
  30. Quiorror essi ômi só pensa em bunda!
    Delito do dia nada, isso é ideia fixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk!!!
      Minha deusa... Deusa Germânica!!!!
      Eu não... só penso em sexo!!!
      Beijinhos Meine Liebchein!!

      Excluir
    2. Desvirtua PDR, uma espanhola de vez em quando faz bem!
      Kkkkkkk

      Excluir
  31. Quando um coração é levado numa mão, decerto que é esse o desejo da alma.

    O poema é simplesmente uma obra de Deus, escrito pela mão aveludada do autor..

    feliz Fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa Flor...
      Eu estou aqui lendo teu comentário elogioso....obrigado minha querida!!!
      Muito obrigado de fato!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!