AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 30 de agosto de 2016

TRILHAS DE AMOR

Minhas mãos descobrem em teu corpo
O caminho que minha língua
Há de percorrer.
Minhas mãos constroem a trilha que me levará
Ao teu íntimo.
E no encontro sagrado de nossa conjunção
Não seremos apenas dois corpos
Seremos dois rios e desaguaremos no mesmo mar.
                                                     PDR, agoto de 2016
 
 
 
 

55 comentários:

  1. Mmmmmmmmmmm las manos adorando el santuario de la piel, estremeciendo el alma, latiendo el placer, bebiendo las yemas el licor derramado.

    Un placer estar en tu precioso rincón.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada... por veces no sé ni que decír ante la belleza de tus comentarios..
      "El santuario de la piel... Nunca he pensado en la piel de la mujer amada como un santuario... lindo demás!!!

      Excluir
  2. Quanta sensibilidade em suas mãos...
    Maravilhoso texto.
    Beijos...da Vênus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito esses beijos deliciosos.....
      Obrigado pela visita (saudades de ti!!) e pelo elogio!!!
      Uma poeta como você, talentosa e generosa!!!
      Beijinhos... do PDR!!

      Excluir
    2. Espirito de explorador
      à descoberta de sentidos inebriantes....
      Preliminares que o bom senso
      jamais deve olvidar !!!

      Excluir
    3. Jamais deve olvidar...
      Não há como olvidar as preliminares!!!
      Um grande abraço!!!

      Excluir
    4. Oi PDR...
      Então, o LPV é mineiro.
      Estava sentindo falta tbm.
      Beijos

      Excluir
    5. Pois é... pela fala é mineiro de perto do RJ.... arrisco-me!!!
      Beijos menina linda!!!

      Excluir
  3. Un excitante y maravilloso río de lava… Deseo que se desliza y penetra por cada poro…

    Un placer, amigo…

    Bsoss y feliz día!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Ginebra Blonde!!!
      El río de lava... caliente y que excita nuestra piel!!
      Besitos!!!

      Excluir
  4. Boa tarde, Mãos puras de massagista.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente desejo boa semana amigo AG!!
      Obrigado pelo comentário!!!!
      E pela visita!

      Excluir
  5. Seremos dois rios que , unidos, vamos criar um oceano com o nosso amor e cheiro das marés é o cheiro do nosso sexo, do teu sexo, do meu suor, do teu prazer para que nenhum local do mundo perca esta fragrância que é o nosso amor e a nossa tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuuuu.. que poema esse comentário maravilhoso!
      Seremos dois rios e uma maré de tesão
      Uma maré de amor e prazer, uma só canção
      Nossos cheiros e nossos suores
      A fragrância de nossos amores!!

      Excluir
    2. fazemos uma boa equipa amigo!

      Excluir
    3. Pink !!! que belo texto !! Nao esqueci de voce nao ok ? bjus !!!

      Excluir
    4. Eu sei e já trocamos uns mails. Grata

      Excluir
  6. Mas que boa descoberta essa pelas mãos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda não...???
      A mão descobre os caminhos que serão percorridos de outra forma depois!!!!
      Mãos precursoras!!!!

      Excluir
    2. Qual o site PDR? aquele que falou la no meu cantinho.

      Excluir
  7. Adoro mão boba e dedos curiosos, sabe?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer experimentar minha mãozinha boba e meus dedinhos curiosos?????
      Você vai gostar minha deliciosa-gostosa-chocolosa!!!

      Excluir
  8. Explorando bem devagar o doce caminho! Nada de pressa, tem-se o dia todo - quem sabe, toda a eternidade!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a eternidade para a conversa manual....doce caminho!!!!

      Excluir
  9. Nada como usar os dedos para uma enorme conversa gestual ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa gestual!!!
      Meu amigo-irmão... sensacional!!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Marota e carinhosa... deliciosamente carinhos!!!
      Abração amigo!!!

      Excluir
  11. E pelas mãos escorrem o gozo do prazer
    em forma de poesia. Lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bandys....
      Teu elogio é um motivo de orgulho para mim!!!

      Excluir
  12. hay caminos que nos llevan directamente al cielo...
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca...
      Hay caminos sí... son los caminos del amor y del sexo!!!
      Besitos lindita

      Excluir
  13. Juana la Loca...
    Hay caminos sí... son los caminos del amor y del sexo!!!
    Besitos lindita

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Uia que isso é deliciosamente bom!!!
      Gostei do "uia".... se mudar...vira "uai"!!!

      Excluir
  15. milagres profundos da natureza...que nós todos somos
    Bravo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos todos filhos da mesma Natureza...
      Bravo amigo e gratíssimo por vir aqui!!!!

      Excluir
  16. Las manos maestras del escultor cincelando surcos de pasión, la piel se eriza clamando donde los latidos son puro desboque, tan sólo serán acallados en la mutua conjunción.

    Versas erotismo, Delitos.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUroratris... un placer poner mis ojitos en tus palabras acá en mí casa...
      No merezc o esa visita tan encantadora!!
      Besitos muchos y muchos....

      Excluir
  17. Belo post, como sempre!

    Beijo, obrigada.

    ResponderExcluir
  18. PDR, bom post!
    Belas palavras e uma sequência de carícias bem caliente. Bonito!

    ResponderExcluir
  19. Permita-se passear
    Na minha totalidade
    Vagueia pelas minhas curvas
    Aventure-se nos meus perigos
    Em cada uma das minhas estradas
    Procure saber o que sinto
    Encontre o que posso oferecer
    Vislumbre-se com meus encantos
    Desvende os meus mistérios
    Explores meus vales,
    Adentre meus becos,
    Suba por meus picos
    Conquiste os meus cumes
    Não tenha medo
    Não sou apenas parte,
    Sou completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema que eu gostaria de escrever...!!
      Só isso!!!
      Delícia de menina linda, gostosa, talentosa... que mais????

      Excluir
  20. Uma mãozinha dessas descendo e subindo, é delicioso. Adorei

    Beijoos
    Anjinha Sexy
    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUmmm... delícia né mesmo????
      Amei tua visita!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  21. Sensualidade ao rubro, tanto nas imagens como no texto.

    Beijo- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!