AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AMO UMA PUTA!

Ela é puta! Linda, loira e deliciosa!
Sacana, incansável.
Insaciável
Delícia em verso e prosa!

Reles prostituta, que apanha e gosta
Buceta mais que linda
Bunda de beleza infinda!
Daquelas que se quer sempre exposta.

É puta sim. Gosta de tudo e de todo jeito
Tapas, porradas, pau no cu, na boca
Goza como gata no cio. É louca!
Qualquer um se deita em seu leito.

Amo-a, e não me importo em dividi-la
Com um, com dois, um homem, uma mulher
Dois homens, ou tantos e o que ela quiser.
Quero-a para mim. Puta. Sacana. Quero servi-la
                          PDR, Setembro de 2016

80 comentários:

  1. Pelos poderes de São Cipriano (LCSA) Virá agora atrás de mim Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ela (LCSA) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA
    VIDA. São Cipriano (LCSA) vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou perfeito para ela(LCSA), que não possa mais viver sem mim. Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELA IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem.
    São Cipriano faça ela (LCSA) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-la de volta pra mim APAIXONADA,CARINHOSA, DEVOTADA, LOUCA DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que a minha vontade seja a Dela também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publique essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (LCSA) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADA SE ESTIVER LONGE DE MIM.
    QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCA DE SAUDADE ME LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU DESEJO QUERO (LCSA) AGORA , FAÇA ELA FICAR DESESPERADA E COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ (LCSA) DESESPERADA
    LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE SEPARAR DE MIM. AMÉM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com essa oração forte... num post desse jeito.. vai dar certo!!!!
      Boa sorte!!!
      Obrigado pela visita...
      Para quem não conhece.. essa é a Oração do Livor Negro de São Cipriano para prender o amor eternamente!!!

      Excluir
    2. Pelo jeito a menina anda apavorada!
      O que faz a falta de sexo!
      kkkkkkkkk

      Excluir
    3. Parecendo a versão feminina do PDR... já até esqueceu o gosto de buceta...
      Lá se vão 3 anos e tantos!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Bem que ela poderia rezar para mim!!!!!

      Excluir
    4. Quiesta coisa? Ainda o PDR diz que é feio, olha se fosse bonito!!!!

      Excluir
    5. É uma leitora suplicando ao amor dela que não a deixe!!!
      É isso!!!

      Excluir
    6. Desde que não me deixes, eu fico feliz!

      Excluir
    7. É? Nem li, mas reparei no Delito do Dia que fala em morte! Sabia que quem morre pecando não entra no céu?

      Excluir
    8. Amiga Pink... não te deixarei!!
      Chocolícia-minha-gostosa-delícia.... a "morte" aqui é figurativo.....o PDR (humilde e simples escriba e poeta) quer dizer que chupar até morrer é chupar a vida toda!!!
      Você já foi bem chupada??? E bem lambida?????

      Excluir
    9. PDÈRRRRRRRRRRRRRRRRR, perguntas difíceis, a um Sábado?

      Excluir
  2. Eita.... Descreveu muito bem hein. Adorei, muito fodaaaaaaaaa!!!! Seu outro adjetivo em mente depois de ler este post. Bjs Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm gostou???
      Que bom ouvir isso!!!
      Sou um foda bom de foda!!!
      Beijos do PDR!!!

      Excluir
    2. Gostei foi muito... Parece que me conhece a muitos anos. Bjs Rê

      Excluir
    3. Te conheço desde a outra vida....
      E isso são tantos e tantos anos...
      Beijos Rê!!!

      Excluir
    4. Sou bom de foda... Estas a apresentar curriculo ? ihihih

      Excluir
    5. Estou.... meu CV diz que sou bom de foda...!!!!
      Pelo menos na teoria!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. E viva a diversidade de gostos...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida cigana-mágica!!
      É bom ter um gosto variado.... é um assunto controverso o amor de um homem por uma puta!!!

      Excluir
  4. Ola,
    Bom ler-te.
    Li a o seu complemento da poesia,
    ficou maravilha, heim?
    Sintonia de desejos, e amores.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Bandys.... uma verdadeira sinfonia de sintonias!!!!
      Obrigado pelo elogio!!!

      Excluir
  5. Belo de mais o seu post. Imagem de deixar qualquer um com vontade de agarrar. :)))
    Beijo melado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vida de uma puta que gosta de sê-la é assim mesmo... desperta o amor de um homem e divide-se entre ele e os outros!!!
      Beijo meladinho de teu mel!!!

      Excluir
  6. Não fosse os ultimos cinco versos, eu diria que a poesia foi feita pra mim!
    Pq sou mesmo, muito louca!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda Deusa Germânica.. dadivosa deusa da beleza!!!
      Você não é louca....hummmm será que é?????
      BJS!!!!

      Excluir
    2. Hum 2!!
      kkkkkkkkkkk
      Acho que a MDG não é louca.. é só tesuda!!!

      Excluir
    3. Quem sabe sou louca e tesuda?
      kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você é tudo: Louca, tesuda, linda, gostosa, charmosa, talentosa... deliciosa....
      Que mais???????
      Beijos meu docinho Apfelstrudel!!!

      Excluir
  7. Lá vais aprovando os comentários que te convem, e alimentam teu ego, neste pequeño rebanho de otários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSICANALISTA... o blog é meu e eu aprovo os comentários que EU quiser...
      Nesse caso, onde você faz uma crítica direta a mim e ao blog, eu publico....
      Não vou publicar teus comentários quando falares mal de uma ou outra leitora... E todas as vezes que você comentou aqui, eu publiquei... salvo quando você muda de nome e ataca alguém... então NÃO PUBLICO!!!
      Se você quiser falar mal, atacar ou qualquer coisa que o valha contra alguém... crie um blog!!!

      Excluir
    2. Eu sabia que este gajo tinha que dar m****, andou feito carneiro e agora mostrou o que vale, otário! Ou gaja

      Excluir
    3. Deve também ter falado de mim, mas no meu blog tal como no do PDR, so aparecem os comentarios que vão por bem.

      Excluir
    4. Para mim todos os psicanalistas são loucos!

      Excluir
  8. a pesar de que leer la traducción le resta potencia, no hace falta ser tan estrictos para captar esa esencia de locura, ese placer que licúa el sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola lunaroja... he dicho que me apasioné por una prostituta.... y mismo que ella me quiera junto a otros hombres o mujeres... yo la amaré sin embargo!!!
      Ese es el tema de la poesia!!!
      Besos lindita... te adoro!!!!

      Excluir
    2. ajajajajjjjjj Gracias PDR!!!! HABÍA ENTENDIDO EL POEMA...usando el traductor..
      besos a ti guapisimo..

      Excluir
  9. Já ouviste a música do cantor portugues Marco Paulo, onde ele diz: "Um lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza ela diz que me ama..." :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já!!!
      Foi você quem me apresentou a música, num post sobre uma mulher casada.... lembra-se!!????
      Através de ti, eu a conheci!!
      Beijos Miúda!!!
      E o Pantufa sem os coquinhos... está mais calmo????

      Excluir
  10. O post é escrito por um homem que adora uma mulher solta na cama, sem pudores, entrega total. daquelas que quer tudo de luz acesa, que engole, que tem sexo num jardim à noite, ou româtico...
    Quem tem uma mulher assim, não vai buscar fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Captou o espírito da coisa?????
      Beijos moça linda!!!!!

      Excluir
    2. Nem todos cara amiga, homem galinha não sossega o facho, na cama, a mulher dele pode ser a maior puta e vagabunda, mas ele não sossega o pinto, enquanto não dar a bunda!

      Excluir
    3. Comigo não há esse problema, na cama vale tudo!

      Excluir
    4. Uaauuuuuuuuuu.... que delícia ler issooooo!!!!!!!

      Excluir
  11. uffff mi nivel de fantasía no llega a tanto
    me considero una mojigata, o clásica, no me veo en esa fiesta....
    besos mi dulce niño

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juana la Loca... claro que ese nivel de fantasía es para pocos y pocas... pero acá es un delito... y como delito debe ser presentado y cubierto por un poema!!!!
      Besos llenos de locura para ti amiga querida!!!

      Excluir
  12. Lá se foi a teoria de seres ciumento looooool

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo WOLF....
      Ao se amar uma puta... abdica-se do ciúme!!!
      Certo ou errado???

      Excluir
    2. Bem mandada Wolf!!!
      PDERRRRRRRRRRRR, e agora?

      Excluir
    3. Um beijo na carinha da PINK e.... no LOBÃO... um beijo na mão!!!
      É um grande mestre!!!!

      Excluir
  13. Intenso e forte!
    Beijo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma Marie-Jolie-Ma-Chèrie!
      Saudades de ti ó doce menina!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio!
      Beijos muitos!!!!

      Excluir
  14. Expuesta y entregada en la lujuria, esgrimiendo el placer en plenitud…

    Bsoss!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La verdadera lujuria Ginebra Blonde...3 x 1....
      Un placar mágico... el placer en la versión más completa!!!
      Miles de Besossss!!!!!

      Excluir
  15. Na foto nota-se que ela faz de tudo um pouco! Profissional no que faz! Mas se ela também sabe fazer um belo footjob ou um assjob (rebolada no pau) o conceito fica melhor ainda! E uma surra de xoxota na boca, como ilustra o Delito Diário de hoje, também faz toda uma diferença!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dizem os esgrimistas, quando se acert o alvo: "touché"!
      O amigo foi certeiro como sempre....o "footjob" não foi mostrado....
      Agora... a surra de xota na boca é prá morrer de tesão!!!!!!
      Grande abraço!!!!

      Excluir
  16. ...como dizia Nelson Rodrigues: "nesse país das paixões puta se apaixona por cliente, cafetão se apaixona por puta e por aí vai..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traficante é viciado...e por aí se vai!
      Apaixonar-se por puta é um exercício de sublimação !!!!
      Beijos minha delícia!!!

      Excluir
  17. Quem ama não olha a meios nem defeitos! Poema excelente.

    Bjos :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrgadinho Larissa... é isso msmo!
      O amor é cego!

      Excluir
    2. Obrigadinho Larissa... é isso msmo!
      O amor é cego!

      Excluir
  18. És mesmo um máximo amigão...fabuloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu querido amigo-irmão-lusitano!!!!!
      Fabulosa é tua presença sempre constante e fraterna!!!!
      Um dia vou conhecer essa cidade maravilhosa em que vives!!!

      Excluir
  19. O que dizer da publicação? Li e reli e reli e reli. Este o melhor elogio

    Kiss de admiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o melhor elogio!!!
      Obrigado Flor de Alecrim!!!!
      Kiss de agradecimento e admiração!

      Excluir
  20. Caro PDR, belíssimo poema. Nele vive a "puta" que toda mulher deveria ter dentro se si.
    O poema abre margem a uma análise profunda sobre a sexualidade de cada um, basta querer explorar as entrelinhas. Também podemos abordar a profissional prostituta, que pode satisfazer seus clientes, mas não ter prazer algum.
    A imagem e o texto trazem uma suruba, algo que pode ser realidade para uns, fantasias para outros e "horrível" os demais. Enfim, acho que falei demais. O essencial é que cada um descubra em si, a sua forma de ser feliz e ter o prazer da forma que quiser.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo nunca fala demais... o amigo fala "demais" na intensidade e beleza dos comentários!!
      Aliás, você é DEMAIS!!!
      Posso te repetir?
      "O essencial é que cada um descubra em si, a sua forma de ser feliz e ter o prazer da forma que quiser. .."
      Como se dizia antigamente nas aulas de Matemática, após provarmos um teorema: Q.E.D. (Quod erat demonstrandum é uma expressão em latim que significa "como se queria demonstrar").

      Excluir
  21. Se calhar todos os homens amam uma PUTA assim

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria uma puta justo assim amigo Nuno Filipe... uma que gostasse de sacanagem!!!

      Excluir
  22. e quem não ama?? quanto mais puta, MELHOR :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é isso mesmo!!!!
      Quanto mais puta ela for...melhor ainda!!!!
      Obrigado Soren!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!