AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CORRENTE DE LUZ

Teu sexo brinca com minha lucidez.
E desnudando-me a luz dos olhos,
Ilumina-me!

A luz de meus olhos ilumina-me.
E minha lucidez  esvai-se de mim.
E brinco com luz de teu sexo.

E a luz de teu sexo
Riu-se da minha lucidez...
Que se desnudou perante mim. 
                                PDR, setembro de 2016
PEÇO DESCULPAS A QUEM COMENTOU NO ANTERIOR POIS O POST FOI DUPLICADO....
GOSTARIA DE RECEBER NOVOS COMENTÁRIOS DE QUEM OS FEZ!!!

PIDO DESCULPAS A QUIENES HAN COMENTADO.... LA ENTRADA FUÉ DUPLICADA....
ME GUSTARÍA TENER TUS COMENTARIOS DE NUEVO!!

BESOS ... BEIJOS!!

93 comentários:

  1. Não sei do que gostei mais, se do poema se da imagem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é que tenha gostado!!
      E eu gostei da tua visita e teu elogio....
      Pena que não sei quem és!!!
      Não importa.... deixo-te um doce beijo!!!

      Excluir
  2. Gosto deste post.
    Sereno, bonito e forte. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Linda... obrigado pela visita!
      Adoro o adjetivo "sereno"....
      Um beijo em teu rostinho!!!!

      Excluir
  3. Meu amigo mas que imagem sedutora e cativante

    O quê? Tinha poema a acompanhar? Desculpa não ter lido, pois a imagem preencheu todos os meus sentidos

    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande abraço amigo!!!!
      Esse é o elogio implícito que gosto!!!
      Um grande e amigo abraço!!!!

      Excluir
  4. me conduzo nessa corrente de luz...
    belo poema,como sempre escreves muito bm,
    agora essa imagem....... owwww treim e um negocio de doido...simplesmente maravilhosa....abraços
    L.P.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tréim é doidimais sô.... ieu adoro esse tréim!!!!
      Obrigado L.P.V. amigo!!
      Pelas visitas e pelo elogios!!!!!
      Depois entre em contao pelo email do blog!!!

      Excluir
  5. Eu me estabacaria no chão com esse saltão! lol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CHOCOLICIA,QUE SALTÃO?,KKKKKK

      L.P.V

      Excluir
    2. E ficaria com as pernonas abertas assim????
      Eu iria adorar.... o L.P.V. também!!!!!

      Excluir
    3. Ukê?
      Vcs qurem ver a tabaca da xotolícia?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Faz mal não!
      Simplesmente mágico, momento sublime!

      Excluir
    2. Docinho gaúcho... lindinha demais você!!!!
      Tá igual meu pau.. de tão velho e murcho ele dobra!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Abierta el alma con las puertas de par en par para que entre la luz hasta lo más profundo y se haga ocaso en la vida del amor y pasión.

    Un placer estar aquí.

    Un beso.

    PD.- Creo que lo puse en otra entrada repetida, que no la veo por aquí, por eso te dejo también aquí mi comentario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sí... pués por un problema acá, el post se duplicó!!!
      No tengo como agradecerte pela siempre gentil presencia por acá...poeta linda y dulce!!!!
      Tus palabras son más lindas que el poema....
      Muchas gracias María Perlada!!!
      Por la doble visita!!!

      Excluir
  8. Coloco aqui os comentários da outra postagem:

    a) Abierta el alma con las puertas de par en par para que entre la luz hasta lo más profundo y se haga ocaso en la vida del amor y pasión. Un placer estar aquí. Un beso. em CORRENTE DE LUZ
    María Perlada às 09:12

    b) Y es que a veces la luz puede proceder de otros lugares que no son únicamente las bombillas... Excelente imágen...excelente exposición...excelentes letras...y evidente y hermosa entrega... Un beso! em CORRENTE DE LUZ --- Amando SPH

    ResponderExcluir
  9. Sob a luz de tudo em geral, o sexo gera a luz da vida. O prazer orgásmico ilumina e faz reluzir as almas e corações dos que permitem amar e ser amados.

    Mas não basta somente amar, é preciso dividir o gozo com o(a) parceiro(a) amado(a) - vide a gozada do homem na mulher no Delito Diário, como quem diz "ela é somente minha"!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo leitor!!
      Onde você tirou inspiração para dizer isso: "Sob a luz de tudo em geral, o sexo gera a luz da vida. O prazer orgásmico ilumina e faz reluzir as almas..."
      Obrigado amigo... acho que de tanto te ler, vou aprender a poetar!!!!
      E a gozado do DD é mesmo uma delícia... sensacional o clima entre ambos!!!

      Excluir
  10. Esa luz que ilumina cada momento, y ciega y hasta quema...

    Me ha gustado mucho Delitos... tentadores y luminosos besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La luz que ciega de tanto amor que exala....
      Mi amiga... te doy besos por la visita tanm mistica...
      Muchísimas gracias por la amistad y por dejar tus huellas preciosas acá en mi rincón!!!

      Excluir
  11. PDR,que vergonha!
    já nem sabes o que fazes;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha de que minha doce paixão?????
      Vergonha de dizer que te adoro, que sinto tua falta???
      Nunca me envergonharei.... menina dos manatins!!!

      Excluir
  12. Letras intensas ... gosto disso !!!
    Sonhos e estrelas pra gente !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos, luas, estrelas, céu luminoso e um doce beijo carregado de intensidade!!!
      Gosto de ti!!!

      Excluir
  13. Apesar de pequenos versos...
    A vastidão da inspiração é imensa, felina, indomável...
    Esse brincar com as palavras é enigmático e deixa teu poema, ainda, mais gostoso...

    Beijos amazônicos, meu caro amigo!!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. tomara que esse calor aumente....hehehehehe!!!
      Delícia de olhos amendoados e pele morena!!!
      Beijos Mocinha!!!!

      Excluir
  14. Bom post PDR... as férias têm sido apenas de descanso e tar com a familia, amanha tenho Post no meu cantinho para ti e para a PINk :) as 13h de Portugal :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que irei lá.... minha doce amiga!!!
      Ótimo descanso... e tome um vinho verde bem gelado e dedique-o ao amigo brasileiro!!!

      Excluir
    2. PDR, o desafio é tu colocares 50 factos sobre ti, no teu blog, assim eu e os teus seguidores ficarão a saber mais de ti... Não tens de ir ao blog da menina :)

      Excluir
  15. Respostas
    1. Obrigado mocinha doce e linda...gentil, atenciosa e generosa!!!
      E a BECAS??
      Está bem????

      Excluir
  16. Ficamos "cegos" de tanto prazer. Beijinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie-Ma-Chèrie!!!
      O prazer é cegante mesmo.... delícia de saudades de ti!!

      Excluir
  17. Teu sexo goza com a minha lucidez pois a suga, sou fraco quando imponente se ilumina perante mim tal objecto de mil adjectivos. Me perdoe a falta de lucidez para os atribuir, competências à parte teremos um duelo de desejos, tremores, beijos e terei em mim tudo o que teu sexo tem quando lúcido o imagino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ser em versos, teu comentário:
      "Meu sexo e teu sexo.... lucidez luminosa
      Que se torna imponente a mente quando se goza..."
      Obrigado pela visita amiga doce!!

      Excluir
    2. Olha amigo, os sapatos são lindos, era gaja para os usar!
      tens o desafio da Miúda, eu já o fiz...

      Excluir
    3. Hummm eu sei que ficaria muito bem em você....!!!
      Vou lá!!!

      Excluir
    4. EU sei... inclusive já disseste isso no blog... imagino-te em saltos altos... uma deusa a caminhar pelos saltos altos do próprio charme!!!

      Excluir
    5. Não exageres mas sim tenho imensos pares de saltos altos ou sapatilhas, não meio termo.

      Excluir
  18. Bellos versos que conjugados con una imagen tan hermosa, crean un verdadero deleite para los sentidos…

    Un placer, amigo… Maravilloso post…

    Mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... estoy a deberte una visita.... mi amiga poeta, querida y generosa!!!
      Te adoro mucho, cuando oigo tus pasos por acá!!!
      Besitos miles!!!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Ué... por que??
      A Choco gosta da brincadeira????

      Excluir
    2. Ele me masturbou e eu gostei! Eu pedi pra chúpá-lo e ele veio chegando em cima de mim deitada e sentou nos meus peitões enquanto era agraciado, cê acredita? Daí ele gozou nos meus peitos!


      FIM

      Excluir
    3. Uma história que não deveria ter FIM....
      Lindinha.... quer repetir comigo?

      Excluir
    4. Pela imposição das regras de bom-tom, não devo me deixar seduzir pelo seu assédio! Acrescido do fato de que já aceitei a côrte virtual do Lobo! Portanto não é adequado, keridinho!

      Excluir
  20. A imagem vale mil palavras !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem, modéstia à parte, ficou muito linda!!!

      Excluir
  21. También adorei o saltão!!!
    Sem ele ...bye bye, à magia da imagem















    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... o saltão deu um tchan à imagem, uma aura de luxúria!!!

      Excluir
  22. Nada como um salto alto para despertar esta corrente de luz ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é que o salto alto é um charme???
      Abraço ao amigo-irmão!

      Excluir
  23. Com uma LUZ assim, não precisa de mais nada. Poema e imagem, divina.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Menina Linda....
      Vou já já a teu blog!
      Beijos!

      Excluir
  24. Se desliza el poema por la imagen... Haciendo el uno esclavo del otro.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris... eso me encanta.... hacerme esclavo de ella!!!
      Hacerme todo de ella, esclavo de sus deseos!!!
      Miles de besitos Auroratris!!!

      Excluir
  25. una imagen vale más que mil palabras.... esas que luego se transforman en hechos...
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amiga Juana la Loca...
      Una imagem mismo muy preciosa... una gana terrible de hacer lo que fuera más posible!!!
      Besos muchos!!!

      Excluir
  26. Que bela imagem !!! da muita vontade de chupar ate a lingua cair srsrsrsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupar até a língua secar!!!!!
      Até a língua secar e cair!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Grande abraço!

      Excluir
  27. Quem mandou colocar a minha foto? lol :)))
    Poema e imagem, bem condizentes.Gostei

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué..... você me mandou tua foto e me mandou fazer um poema...
      ]Arrependeu-se?????
      kkkkkkkkkkkkk...
      Beijos amiga!!!!
      Mas você deve ser muiiitttoooooooo melhor que essa imagem!!!

      Excluir
  28. Boa tarde, a imagem de louvar, tem o dom de cativar.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só um poeta das imagens para poetar sobre imagens!!
      Um grande abraço amigo AG!!!!

      Excluir
  29. PDR:
    Será que me é permitido "roubar" esta imagem ?
    -Garanto que é para uma nobre
    causa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim... a imagem foi colhida na internet... não é minha!!!!

      Excluir
  30. Que poema doce P. Um post tão bonito que até se dublicou né!rs

    Ps:
    Como foi o teu feriado? E a tua escola nao desfilou? Foi o tempo né?rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sumida.... pensei que você havia me esquecido!!!
      Não... minha escola não desfilou.... mas fiquei em casa atualizando material para alunos!!!
      Beijos!!!

      Excluir
    2. Esqueci de ti não, moço. Jamais... É que estou sumida até mesmo dos meus bloguitos. É fase! rs

      Super beijo. Te adorooo!😚

      Excluir
  31. O poema é de uma candura, mas Menino, ameeei este salto alto-hihihi.
    Meu beijo ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Menina.... o salto alto é um fetiche, melhor ainda, um adereço que mexe com o imaginário de homens e mulheres.... O salto alto como que coloca a mulher num pedestal..!!

      Excluir
  32. Maravilloso, amigo mío.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  33. linda.....
    adorei sua quadrinha safadão!

    beijo safico

    ResponderExcluir
  34. Olá, amigo, querido!

    Que poesia tão bem equacionada e sem incógnita!

    Essas correntes, e se forem de ar -risos - são um "perigo", mas as de luz, só fazem bem ao corpo e à alma.

    Bonita e inteligente a maneira como você andou fazendo trocadilho poético com os vocábulos sexo, lucidez e luz. Fico "louco", né?

    Qto à imagem, acho não serem precisos saltos tão altos, pke as pernas ficam, ligeiramente, modificadas, tal como as coxas e o corpo, em geral. A lombar e a dorsal reclamam. Pobrezinhas! Pensemos numa almofada cómoda, lava e pura!

    Olha, Marquinhos, Sónia Braga em "Gabriela Cravo e Canela", não queria usar sapato. Eu era bem pequenina, mas revi depois e achava ela uma menina linda. Sem sapatinho, tem toda a graça. E beijinho no pé, se exige!

    Beijinhos para rimar com Marquinhos, apenas, pke nem sei seu nome.

    PS: novo post, lá. Merci, chéri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita deliciosamente iluminada.... um céu de doura tu ´s!!!
      Obrigado pelos elogios e claro.. vou lá sim!!!!
      Exijo o beijinho e outras coisas!!!

      Excluir
  35. Venho ajudar a iluminar o seu blogue,kkkkkkk


    Bjos
    Gostava de receber tua visita, ao nosso blogue

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.. já iluminou!!!
      Um pouco muito gripado!!!
      Vou lá sim!!!

      Excluir
  36. PDR febril? entao??
    Eu ainda n acabei as ferias, só que nas sextas a tarde venho enviar umas coisas :)

    ResponderExcluir
  37. Bom dia, boa tarde, boa noite. li em cima que está gripado? Passe no nosso blogue que isso passa-lhe, lol

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
  38. BEM, E CÁ ESTOU! COMO TE DISSE HJ, Q DARIA MINHA ESPIADINHA EM TEU BLOG... ADOREI AS FOTOS E POSTAGENS, NOTA 10, COMO SEMPRE! DEU VONTADE ATÉ DE DUETAR COM ESSA POESIA Q ACABEI DE LER... ;) BEIJO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado queridinha amiguinha Fatuquinha!!!
      Docinho de poeta!!!

      Excluir
  39. " CORRENTE DE LUZ
    Teu sexo brinca com minha lucidez.
    E desnudando-me a luz dos olhos,
    Ilumina-me!

    A luz de meus olhos ilumina-me.
    E minha lucidez esvai-se de mim.
    E brinco com luz de teu sexo.

    E a luz de teu sexo
    Riu-se da minha lucidez...
    Que se desnudou perante mim. "
    PDR, setembro de 2016


    DESNUDEI-ME PERANTE TI... DESBRAVANDO CAMINHOS MEUS, PARA VOCÊ SEGUIR... A LUZ DO MEU SEXO, GUIOU-TE O CAMINHO, E ACERTOU A ESPADA NA BAINHA, BEM DE MANSINHO... FÁTIMA ABREU FATUQUINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm. delícia... minha espadinha na tua bainha!!!
      Me deixas louco Fatuquinha!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!