AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 11 de setembro de 2016

ANTÍTESE

Hoje vou fazer diferente:
Vou dormir de olhos abertos para que te veja sempre.
Vou acordar e abrir os olhos e continuar a sonhar contigo.
Vou fechar os olhos e ver-te impregnada na minha retina.
                                                               PDR, Setembro de 2016

62 comentários:

  1. Con los ojos cerrados bajo la música de los labios, la sinfonía del aliento, la humedad de las teclas se acentúa la pasión...

    Mmmmmm qué rico y excitante es el gif.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mí dulce amiga.... muchas gracias por esa amistad tan linda y tan rica que me dás!!
      La sinfonía del amor, del aliento.... los latidos de amor!!!
      Besos (dos!)

      Excluir
  2. É, bem dizem que "opostos se atraem-se"! E é ótimo tê-lo aqui firme e forte novamente, caro professor PDR!

    Pegar no pezinho... é, o Delito Diário está especialmente caprichoso hoje! Eu mesmo adoraria não somente pegar, mas também tirar-lhe o sapato, fazer cócegas, massagear, cheirar o chulé, beijar em cima, chupar o dedão, acariciar... por fim esfregá-lo em meu pau duro até gozar minha porra nele!

    Vinícius Podólatra (ansioso pela prisão do Lullarápio do inferno)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delito foi uma homenagem ao amigo !!!!!!!!!!!!!!
      Que ele pegue o pezinho dela e faça isso tudo!!

      Quanto ao ladrão-Luladrão-larápio de uma figa, a hora dele vai chegar!!

      Excluir
    2. Menos pior.... A classe política brasileira é um lixo só!!!!
      Mas pior que o PT LADRÃO...LULALADRÃO-CORRUPTO-DILMA-INCOMPETENTE... isso não!!!
      A economia dá sinais de melhora.....!!!!
      Estávamos indo ladeira abaixo sem freio!!!!
      Beijos lindinha-delicinha-chocolosa-gostosa!!!

      Excluir
  3. Grande escrita! o último verso, não gostei muito mas compensou a imagem... linda. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a amiga não gostou????
      Lindinha!!!!

      Excluir
    2. Porque não lindão!!!! E agora?
      Vamos nus ter uma batalha poética e épica?

      Excluir
    3. Vamos.... nus podemos ter qualquer batalha que eu ganho!!!
      kkkkkkkkkkkkk!!!
      Lindinha demais!!!

      Excluir
  4. por uma
    nova ilusão
    entontecida...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mム尺goん...
      Um prazer muito grande ver-te aqui, comentando meu simples poema!!!
      Adoro ler-te poeta deslumbrante e misteriosa!!!!

      Excluir
  5. A poesia completa coisas impossíveis!
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Deusa Germânica.... minha doçura sem par!!!!
      Loira, loiraça, maravilha!!!
      Obrigado por voltar !!!

      Excluir
    2. Gostou dos tchutchus? Mas olhe bem, não é um sutiã azul que eu estava usando!

      Excluir
    3. Hummmm.. se gosteiiii????
      Ammmeeeeiiiiiii!!!!
      Hehehehehehe!
      Vou conferir!!!
      Linda, lindinha, lindona!!!

      Excluir
    4. Olhe acima das postagens, tem uma imagem com velinha de niver.
      Mas é no dia 29 o niver do blog!
      Bjos

      Excluir
    5. Ahhhhhhh... olha só!!!
      Não sabia isso!!!!
      A la pucha tchê!!!!

      Excluir
  6. Quando o sonho e a realidade se tocam, ficam na nossa mente imagens que, mesmo podendo não serem reias, nos deliciam o olhar e afloram o sorriso

    Gostei do poema e da imagem que é de uma sedução maravilhosa

    Vejo que o grande PDR está de volta firme e hirto

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo-irmão-lusitano!
      Sem palavras para te agradecer pela doce visita a meu espaço!!!
      Estou bem melhor.... estive em visita a um local frio aqui no Brasil (sul de meu estado natal!) e a mistura de chuva e frio me derrubou!!!
      Tossi igual um cachorro velho mas já estou bem!!!!

      Excluir
    2. Folgo em saber que o meu caro irmão brasileiro já se encontra bem

      Aquele abraço reconfortante.

      Excluir
  7. Bom dia, meu amigo!
    Desta vez a imagem, deliciosa por sinal, conseguiu ganhar minha atenção tal qual os versos. Escolha perfeita!
    Estive ausente preparando meu aniversário de coleira mas estou de volta para matar as saudades. Tenha uma semana de muita luz.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo-te tudo de melhor no mundo minha amiga querida.
      Obrigado pela visita preciosa!!!!!!
      Adoro-te!!!
      Bom aniversário!!!

      Excluir
  8. Y he ahí que el sentido de la vista cede su paso al sentir más profundo e intenso…del roce y fuego de la piel…

    Bellas letras e imagen… Una conjunción que eleva todos y cada uno de los sentidos…

    Un placer, amigo…

    Bsoss mil, y feliz semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dijiste todo... no hay ni necesidad de replica...
      Besitos lindita poeta!!
      Te adoro mucho!!!!!

      Excluir
  9. Sabes que vengo mas no siempre te dejo comentario. No siempre sé qué decir pero te aseguro que no dejo de disfrutar con tus letras y tus imágenes.

    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miles de besos de pecado.... miles!!!
      Muchas gracias por venir acá... y mismo que no me dejes comentarios es un placer tu visita!!!

      Excluir
  10. La vista uno de los sentidos que poseemos... ella guarda su imagen, el tacto su roce, la lengua su sabor, el oído recoge su voz y la nariz aspira el aroma de su esencia... En tu sueño... Toda ella.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me impresionan las cosas que dices.....
      Como has teñido el sentido de mi poema simple...
      Hás puesto todos los sentidos en una sola frase...la visión, el tacto, el paladar, el olfato.... y no hay como no decír que el sexo es la mescla de todos ellos...
      Todos ellos para toda ella.
      Miles de miles de besitos a ti...
      P.D: Como tú me obligas a estudiar el dicionario español! Eres una hada con el hacha de las palabras... que quebran nuestros deseos...

      Excluir
  11. Minha retina guarda o que quase ninguém viu . ainda bem !!! :)
    Letras e imagem se completam !!
    Sonhos .. sol ... a nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos docinho de poeta!!!
      Sonhos...sol e estrelas a nós!!!

      Excluir
  12. Olá, PDR.
    Bom mesmo é quando o sonho, tão próximo à realidade, nos permite sonhar de olhos abertos!
    Acabei de ler que você esteve doentinho. Fico feliz em saber que já melhorou! Tem que contar o segredo, porque olha... vou te contar, hein! A minha gripe não quer me largar. ;)

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena G.S.R
      Aproveito a brincadeira para dizer que se eu fosse gripe não te largaria nunca....kkkkkk!!
      Menina... e achei que ia morrer de tanto tossir!!!!
      Dor de cabeça foi o de menos.. fraqueza geral, tontura...!!!!
      Beijo muito grande e obrigado pelo elogio....!!!
      Doce de poeta!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Bjxxxx.....
      Nesse caso, as antíteses são preciosas!!!

      Excluir
  14. Não tenho blogue.
    Mas estou de olho em tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volte sempre.. e fique sempre de olho por aqui!!
      Comente, venha, critique discorde... e deixe-me saber mais de ti!!!
      Um abraço do PDR!!!

      Excluir
  15. Tambem trato problemas de carencia afectiva, baixa estima, egos inflamados e afins.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaaauuuu.. bom saber!!!
      Onde fica o consultório do amigo????

      Excluir
  16. Deslizes iguais da imagem são válidos!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -M. Voyeur.. obrigado pela primeira visita.
      Volte sempre!!!
      Deslizes sempre válidos!!!!
      Obrigado!!!

      Excluir
  17. Ainda bem que já tas bonzinho... eu ainda estou um pouco afónica, mas ha-de passar.
    Quanto as férias ainda estou :p só vou trabalhar sexta-feira a tarde e depois so segunda é que é a valer :) beijinho PDR

    ResponderExcluir
  18. Querido

    Dormir de olhos abertos... preciso aprender, porém já consigo sonhar assim.

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha querida amiga....
      Um doce beijo agradecido pela visita!!

      Excluir
  19. Pensando bem, você é o único que consegue dormir de olhos abertos e abri-los ao acordar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loira burra... isso é figura de estilo!!!!
      Figura poética!!!
      kkkkkkkkkkkkkk..
      Essa loira não perde uma... o time dela é o contrário... não ganha uma!!
      TOMOU PAPUDA???
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!!!!!!

      Excluir
  20. Quanto tempo faz que meu time de depena um certo galo carijó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante....desde sempre!!!
      Sempre foi uma luta ganhar do Grêmio aqui!!! Nos tempos antigos, nem nascida você era... o time do Grêmio vinha aqui e era uma luta para empatar...sempre foi um time filho dda puta de se ganhar. O empate ai (há algumas semanas atrás!) foi considerado vitória...!!!
      Sempre foi um time osso...time filho da puta!!!!!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!