AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 27 de setembro de 2016

ESPERAR-TE!

Esperar-te é meu viver!
Pois, já que te  conheci.
Espero-te. Pois mesmo sem ti,
Não esperar-te, é me perder!
              PDR, Setembro de 2016

64 comentários:

  1. Una petición/tentación…difícil de rechazar…

    Un placer y mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde....
      Hada deliciosa....
      Rechazar para que????
      Miles de besos....

      Excluir
  2. ai ai ai fiquei olhando e nem sei dizer mais nada a não ser que amei seu poema, o resto é melhor deixá-lo descansar, ihhiihih

    Beijinho doce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe o descansar!!!!
      Para depois ele se cansar em ti!!!!

      Excluir
  3. Isso tudo é ânsia de tê-la em seu colo cavalgando teu mastro duro? Pelo visto, é seca brava mesmo! É seca de ser cavalgado e também bastante "mamado", como o Delito Diário demonstra!

    Vinícius Podólatra (no mau sentido eu quero PAU NO LULLADRÃO!!!!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a seca e a ânsia nas quais eu vivo meu bom amigo!!!!
      Queria ser cavalgado e mamado... tal e qual o DD!!!!
      E pau nesse LULLADRÃO CORRUPTO!!!

      Excluir
  4. Uhmmm ¡¡¡¡qué gran caramelo!!! a simple vista se ve de lo más exquisito ¿no serás tú?

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No soy yo.... jajajaja!!!
      Es un gran caramelo.. me quedo asi al pensar en ella!!!
      Miles de besos Dulce Brujita de las Palabras!!!!

      Excluir
  5. Nhami nhami
    Gostosão :P

    Obrigada pela visita
    Beijo melado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicie-se....
      E quero esse beijo melado bem "nele"!!!

      Excluir
  6. Esperando com tudo isso de presente? Eu não o faria esperar. pois "algo" assim eu acolheria entre as pernas. Ui ui que calor!!!!!

    "Não esperar-te, é me perder.". Muito bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tudo isso à espera dela, que não vem!!!
      Beijos Amante e obrigado pela visita e pelo elogio!!
      Mais mil beijos!!!!

      Excluir
  7. Gracias por dejar el comentario en mi blog! Me gusta el enfoque del tuyo, sin límites ni cortapisas, te seguiré leyendo-viendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muchas gracias lunaroja. Ver tus huellas en mi blog es un regalo muy lindo. Yo tambien te visitaré siempre... Beso color rojizo como la luna....

      Excluir
    2. Te sigo desde ya, (soy la del ojo castaño, no sé porqué en vez de aparecer la luna roja de siempre, aparece la imagen de mi correo de hotmail :P ) me encanta tu blog! ten por seguro que por aqui me quedo.

      Excluir
    3. Y yo te recibo como las noches encantadas reciben la luna roja!!!
      Ya te sigo... !!!!

      Excluir
  8. Isso é maldade PDR... Deu até água na boca... Bjs Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maldade com maldade se paga!!!
      Kkkkkkkkkkkk
      Beijos!!!!

      Excluir
    2. Cuidado... Sou muito mais malvada que você. Bjs

      Excluir
    3. Jura que você me castiga??? Duvido!!!!
      Vc é uma menina que merece um castigo exemplar!!!!

      Excluir
    4. Olha olha... Brincando com fogo... Eu sou boa em ganhar castigos... Palmada no bumbum é o que eu mais gosto. Bjs Rê

      Excluir
    5. Te amarro, te dou um quilo de palmadas nessa bundinha tua.. faço ela ficar vermelhinha!!!
      Depois, tem o brinquedinho... até a menina safadinha babar igual um nenenzinho....
      Mas não se preocupe... as algemas e a venda não vão te torturar muito não... !! Só um pouquinho tá!!!
      E fazer o que nunca te fizeram....!!!!! Heheheheheeh!!!

      Excluir
    6. Ahhhh PDR, eu vou fazer você sofrer viu. Agora a brincadeira está ficando boa. Te adoro.
      Bjs Rê

      Excluir
    7. Não falei nem a metade !!!!!
      Beijinhos bem safadinhos!!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. Quase igual!!!!!
      Quer ver????
      Kkkkkkkk... Está no blog!!!

      Excluir
  10. Meu caro , brincas com as palavras como um génio! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu docinho de ternura... Amiga querida... Obrigado pelo elogio... Beijusssss

      Excluir
  11. Nossassinhoraaaaaaaa hehehehhehehe nem concordo nem desminto, que em espera, hehehhehehhe

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... A espera é grande... Não é???
      Abreijossss

      Excluir
  12. A espera por vezes vale a pena !! hahaha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Me haces muy feliz en no perderse de mi... Te espero listo... Miles de besos 😘

      Excluir
  14. Madre-d-Deus que maravilha, material exuberante á espera dela, danada !
    Bjus^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou a te esperar também... Beijinhos doces e um arroxo!!!!

      Excluir
  15. En ese pensar se deleita la mente y el juego.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris... Cuando la espera termina... Empieza el juego... Donde no hay vencidos.. Solo vencedores....
      Me encantan tus palabras mágicas...
      Mil besitoz!!!

      Excluir
  16. Se ela provoca todo esse desejo, espere-a... nao a perca, nao se perca...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não...não perderei jamais...!!
      Obrigado cigana mágica....tua visita é um fogo cigano!!!

      Excluir
  17. Nota-se que está um pouco cansado de esperar,nada que não se resolva com a chegada de quem se deseja ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aguardando a chegada dela há muito tempo...!!!

      Excluir
  18. Respostas
    1. Oi querida amiga.... Não... Apenas uma imagem que escolhi para reproduzir um instante de espera... Quando é um post de alguém... Eu sempre falo.
      Beijos amiga!!!

      Excluir
  19. El que espera, desespera... pero Ella lo hará aún más.

    Tentadores besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Así espero... Quiero sentir el desesperado deseo de tenerla... Besos llenos de tentación pecaminosa...

      Excluir
  20. Espera que ela vem!
    Mas diga-me cá ô minêrinho...
    Sonhas com um desses?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca sonho comigo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

      Excluir
    2. Querido, os sonhos sempre são maiores do que a realidade!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Posso dizer por mim....!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
      Você não perde uma!!!!!!

      Excluir
  21. Respostas
    1. Então chupe minha amiga... chupe com gosto e jeito!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  22. Uau. Um regalo para os olhos! :))
    O delito dia é qualquer coisa...

    Bjocas

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau... que delícia de visita!!!
      Regale os olhos e os sentidos!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  23. Respostas
    1. Sempre... assim espero...
      Ah uma variação: "Quem espera... cansa-se.."!
      Bjxxx

      Excluir
  24. Lindo caralho querido.....delicioso

    beijo safico

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!