AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 24 de setembro de 2016

TRANSCENDÊNCIA

Há o instante mágico em que você me surpreende
Há o momento único que teu amor me prende
Há o tempo  infinito que teu amor me rende!
O momento mais lindo que meu coração entende
Que teu amor é o ápice e que transcende
A tudo na minha vida. Você  me acende
                         PDR, Setembro de 2016

46 comentários:

  1. Y que nunca Ella deje de hacerlo... de encenderte y más...

    Tentadores besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUe siga siempre así!!!
      Dejote miles de besos, llenos de tentaciones!!!

      Excluir
  2. Gostei do sistema de rima! Caro professor PDR, estás hoje com tudo em cima!
    E melhor ainda é ver como a mulher, de maneira lânguida e igualmente carinhosa, lambe e adora o corpo de seu homem. Normalmente vê-se a (quase unilateral) dedicação do homem à mulher, mas gosto de presenciar essas (não tão) raras inversões, pois afinal nós homens também curtimos o carinho e adoração feminina a nós como deuses em nossa própria masculinidade. Amor verdadeiro é assim que funciona, dando e recebendo mutuamente (no caso do Delito Diário, o homem retribui lambendo a mulher)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo querido...leitor amigo e que me deixa envaidecido pela homenagem de tua presença.
      Tuas palavras são irretocáveis, pois a maioria aqui é de nós, amando nossas mulheres e hoje, com você bem observou, estou invertendo...!!!
      Obrigado pela referência tão atenta ao post e ao Delito Diário!!!
      E quanto às rimas, quis fazer um poema com um só sistema de rimas... coisas de poeta simples!!!

      Excluir
  3. Momentos apasionados entre los cuerpos ardientes, comiéndose las almas, habitándose en el placer.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi muy querida bruja -de-la-olla-gloriosamente-lujuriosa!!!
      Muchas gracias por dejar acá un poquito de tus pocimas poeticas!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Luz e estrela na tua vida doce menina.... um doce de mulher e pessoa!!
      Mil beijos!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio envaidecedor!!

      Excluir
  5. Belíssimo poema. Tão delicado e romântico que me arrancou um suspiro apaixonado. Bjs Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.. e eu daria tudo para ouvir esse suspiro...
      Como existem homens de sorte aiaiaiaia!!!

      Excluir
    2. Aiaiai... Não reclame, pois és um homem que ganha muitos presentes.
      Além de muitas felicitações de bom dia. Kkk bjs Rê!

      Excluir
    3. É... eu ganhei um presente super-especial e repito: Há homens de muita sorte!
      Bon dimanche ma chèrie!!!!
      Un doux bisous!

      Excluir
    4. Bon dimanche mon cher.
      Partager avec des amis. Bjs Rê

      Excluir
    5. Je ne savais pas que cette Mademoiselle parlais Français....
      Savez vous que je suis professeur de Françãis aussi???
      Bien sûr.... je vais partager... mais.. je préferais recevoir une autre pour partager...
      c´est haïsable partager ce que nous appartient....

      Excluir
    6. Je ne parle pas français. Seulement quelques choses. J'y étais une de 30 jours. Cesser d'être mal et montrer votre ce professeur. baisers Rê!

      Excluir
  6. Como dizia Rita Lee...

    "Sexo é imaginação, fantasia
    Amor é prosa
    Sexo é poesia

    Ah, o amor...
    Hum, o sexo..."

    Bem isso, aqui sexo é poesia... e das boas...

    Beijos...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina-Fada-Cigana....
      Eu adoro a Rita... e você a coloca aqui num elogio lindo a mim e ao blog!!
      Obrigado Menina!!!
      Beijos !!!!
      Good Sunday!

      Excluir
  7. Tanto... mas tanto tempo que não faço isso.
    Até esqueci como é.
    Cantei ontem em BH. Faltou um violão amigo, gostoso, e querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu ou não gosta mais???? kkkkkkkkkk....
      Como foi? Onde? Com quem? Qual o programa?
      Mande pelo e-mail!!!

      Excluir
  8. Doçuras corporais que levam ela e ele ao infinito do prazer.
    É fascinante o seu poema

    Beijo em Carícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Flor de Alecrim....
      O prazer elevado ao infinito!!!!
      Qualquer grandeza elevada ao infinito é igual ao infinito!!!

      Excluir
  9. En el amor también ha de estar la chispa que trascienda, que queme los versos escritos en la piel del otro.
    Sensual, Delitos.

    Mil besitos y feliz domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii mi Díos!!
      Auroratris... donde tú sacas tanta inspiración para poner acá??
      Me encantan tus palabras tan poeticas y sensuales...
      Muchas gracias por dejar acá tus huellas preciosas!!
      Besos miles!!!

      Excluir
  10. Y la magia sucede en el incendio de dos cuerpos que se aman y poseen… Arde el tiempo, se consumen las almas, bajo el dulce manto del deseo…

    Un placer…

    Aprovecho para preguntarte, si me permitirías compartir algún post tuyo en el blog que ya conoces y donde comparto letras y sentires de compañer@s blogueros. Sería un placer tenerte allí… Ya me dices ;-)

    Bsoss y feliz domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo que no soy merecedor de estar en ese espacio tan poetico y tan lindo...
      Seria una gloria grandiosa para mí....un poeta que escribe en Portugués en un blog de la linda, gloriosa, y maravillosa lengua española....
      Estoy acá, muy emocionado, por recibir esa invitación tan dulce ...!!
      Claro que sí....
      Y por ahora te agradezco los elogios al post!!!!
      Besos Ginebra!!!!!

      Excluir
    2. Gracias siempre a ti, amigo... Es un placer.

      Más Bsoss para ti! ;-)

      Excluir
  11. Deixo minha humilde homenagem à lindíssima imagem e fabuloso poema
    ....................
    Seus lábios entreabertos
    Seu corpo fogosidade
    Beijos doces, incertos
    Secam minha pele de saudade
    .
    Sua língua molhada
    Que em meu corpo passeava
    Deixou saudade desejada
    Dos carinhos que emanava
    .
    Doçuras quentes, corporais
    Que deixaram a saudade
    Olho sua imagem, e digo jamais
    Dela não terei vontade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem respondo...amigo irmão lusitano!!!!
      Obrigado pela homenagem!!
      O poema ficou melhor que o post!!!

      Excluir
    2. Enorme poeta este Nuno. O Meu preferido!

      Excluir
  12. ola! tudo bem?
    Como você já dever ter percebido o www.seximaginarium.net foi "destruido" pelo google, não consigo mais postar e todos meus emails ligados ao blog foram eliminados.
    Não sei o que vou fazer mas, temporariamente, abri uma conta no tumblr https://seximaginarium.tumblr.com/
    quero dicas e conselhos de como agir, o que fazer!
    abracos
    LEO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Léo...
      Não sabia!!! Fico triste e lamento tudo isso, pois tudo que fizemos perde-se por um capricho ou incompetência da plataforma blogger!!
      Isso pode ocorrer com qualquer um, inclusive comigo!!!
      O melhor a fazer (é o que EU faria... seria enviar e-mail pedindo explicações e se há jeito de recuperar todo o acervo do blog...!!!)
      Tenho a humildade de saber que estou na mão dos outros e que agora, preciso fazer cópia de tudo o que publico...!!!
      Acho que precisamos, nós que usamos o blogger, da humildade de nos saber na mão desses caras e esperar pelo pior...
      Sugiro-te, sempre visitar mais blogs, comentar mais, para que o novo endereço seja de novo absorvido pela tua massa de leitores!!!
      Esses caras são assim mesmo....

      Excluir
    2. Só não entendo é que, ele diz que não pode mais postar, mas fez uma postagem reclamando do Google!

      Excluir
  13. (hoje eu só vim agradecer ao teu olhar generoso em minhas palavras l´a no fiapo,
    a tua simplicidade bonita em ser gentil , delicado e amável. grata por ser assim....
    que a paixão pela vida siga sendo tua incansável e saborosa companhia. obrigada !)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mム尺goん... nada a me agradecer!!!
      Sou só um simples e humilde poeta, que te lê sempre e que adora tua poesia tão sensível...
      Eu que agradeço a oportunidade que você me dá de ler-te e aproveitar as palavras lindas que deixas....
      Um doce beijo desse blogueiro aqui... humilde e simples mas um grande admirador teu!!!!

      Excluir
    2. beijos, beijos, beijos e mais...beijos, beijos, beijos

      Excluir
  14. A imagem é muito sexy mas mesmo assim não iguala, por defeito, a sedução do poema. Amei demais
    Abraço de excitação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio Estrela Florescente!!!
      Envaidecido eu fico!!!!

      Excluir
  15. Apaixone-se por mim.Não um amor de mesa posta, talheres de prata,
    toalha de renda, não um amor de terça-feira,água morna, gaveta arrumada.
    Apaixone-se por mim no meio de uma tarde onde o que nos resta são pequenos delitos...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que poema é esse Bandys???
      Que coisa linda!!!!
      "Não um amor de mesa posta....!"
      Uaauuuuuuuu;;;

      "Apaixono-me por ti em dias malditos
      Onde nos resta aproveitar amores
      Onde podemos nos afundar em delitos
      Em paixõs, sexo e suores...!

      Excluir
  16. E acaba tudo em 'ende', e assim rende um post maravilhoso.
    Imagem deliciosa

    Bjocas

    ResponderExcluir
  17. O sexo quando atinge a transcedência, é por que o amor e as almas atingiram a confluência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brilhante!!!
      Essa presença é sempre doce, brilhante, maravilhosa...!!!
      Um doce de amiga, de pessoa...!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!