AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 13 de setembro de 2016

VERSOS MAIS QUE ÍNTIMOS

Estou ao natural para você. Isso mesmo.
Meu pau está mole. Flácido.
À espera de tua boca faminta. De teu toque que me acenderá o desejo.
É essa intimidade que nos une.
Saber-me refém de teus carinhos.
Ávido pelas invenções que tua boca, tuas mãos
E teu sexo criam para meu prazer.
Provoque-me. Estou à tua espera.
Faça-me teu,  do jeito que só tu o sabes!
                                          PDR, Setembro de 2016

51 comentários:

  1. Qué belleza el maravilloso lenguaje de la piel en sus formas y expresión…

    Un placer, amigo…

    Bsoss y feliz día!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... no hay que olvidadr que la piel es un organo sexual...
      Besitos linda rubia!!!!

      Excluir
  2. Avivar algo e sentir crescer é muito bom... Delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sentir avivado dentro da boca da mulher é delicioso!!!!
      Beijinhos muitos linda amiga!!!

      Excluir
  3. Un acto íntimo... el acto sexual es hacer poesía sobre los cuerpos candentes y deseosos de sentir.

    Mil besitos, Delitos.

    PD.-Gracias siempre, por el cariño que me das... tus mimos cuando me llamas hada de las palabras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como no decír que eres hada de las palabras???
      "El acto sexual es hacer poesía sobre cuerpos candentes....!!!!"
      Eso es cosa de hada !!!!

      Excluir
  4. Mais gostoso que mandar é se deixar ser mandAdo!!
    Andas inspirado , a gripe te fez melhor hahahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina... depois do que passei com essa gripe... acho que quase morri!!!!
      Beijos sol de meu blog!!!!

      Excluir
  5. Nada surte um efeito tesão tão positivo quanto o calor úmido e macio da boquinha feminina pronta para dar prazer à intimidade do macho. Particularmente gostoso é fazer crescer já dentro da boca!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Vinícius.. já tive essa experiência algumas quantas vezes.....
      Cansado, cheio de problemas.. e ela pega ele molinho...põe na boca, olhando para mim... o bichinho logo cresce....!!!!
      Intimidade a mil!!!!

      Excluir
  6. é mágico sentir um pau crescendo na boca, sabe?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma sensação deliciosa sentir o pau crescendo na boquinha dela...
      Tens razão....
      A chocolícia gosta de fazer "ele" crescer na boquinha dela????

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk......
      Essa deusa germânica... mas antes de diminuir você não faz ele crescer???????
      kkkkkkkkkkkkkkk...
      Você não perde uma!!!

      Excluir
    3. Na época do ensino médio eu era conhecida como BM!

      Excluir
    4. Troquei de profissão, agora sou, SM!

      Excluir
    5. kkkkkk
      Sirica Mágica!
      Pensou o que?

      Excluir
    6. Super Metedora!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. Já não meto a muito tempo!
      Mas meu dedinho está infalível!
      Quer experimentar?

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lindinha demais você menina!!!!
      Obrigado pela visita!!!
      Bjxxxx

      Excluir
  8. "...faça-me teu, do jeito que só tu o sabes..." Aleluias!
    Bravo PDR, as always

    ResponderExcluir
  9. Preciso também aprender a fazer essa mágica para obter resultado em 10 segundos por causa das minhas urgências.

    Beijus_nus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já sabe fazer isso maravilhosamente bem Minha Doce Escritora...!!!!
      Parabéns pelo blog!!!
      Beijos-completamente-nus!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Hummm..duvido!!!
      Nem me visita mais!!!!
      Beijinhos menina delícia!!!

      Excluir
  11. Pauzão gostoso.
    Embora ultimamente estou preferindo outra coisa.
    Ahahahahahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lena quando ler isso vai matar a charada!
      EU também adoro o que você está preferindo...!!
      Será uma fase? É com a W.? Romance firme?
      Me conta anda!

      Excluir
    2. Ela matou a charada primeiro que você abobalhado.
      Acho que é fase sim.
      Com ela mesmo. Conto por mail. Curiosão.

      Excluir
    3. PDR, já disse pra vc que eu tenho o gaydar extremamente antenado?

      Excluir
    4. É.... ELEMENTAR MINHA CARA SHERLOCK THIESEN!
      Pois desejo a Cléo toda a felicidade do mundo!!!!!
      Já me contou tudo!!!

      Excluir
  12. Boa tarde, assim é fácil.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk....
      Amigo AG... fácil...extremamente fácil!!
      Obrigadao!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!