AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 11 de setembro de 2016

ESTOU DE VOLTA

 Amigas e amigos
Moi feliz en recibir todos os votos de saúde que me deron !
Grazas pola amizade ... !!
Estou moi emocionado ... unha aperta e bicos cariñosos ..
Despois dun arrefriado forte e unha gripe dura .. Agora ... imos volver á vida !!

 Amigas y los amigos
Muy feliz de recibir todos los votos de salud que me dieron !
Gracias por la amistad...!!
Estoy muy excitado ... un abrazo y tiernos besos ..
Después de un fuerte resfriado y la gripe dura .. Ahora ... vamos a volver a la vida !!

Obrigado a todos... já estou ótimo!!!
Muito feliz em receber todos os votos que me deram... Estou muito emocionado !!!
Um abraço e beijos carinhosos e obrigado pela amizade!!!
Depois de um forte resfriado e uma gripe dura!!!!
Agora... vamos voltar à vida!!!
Beijos do PDR!!

40 comentários:

  1. Já desentupiu os canos? Ponha-os a trabalhar!
    fico contente por estares de volta, adorei a imagem mas acho que querias por uma publicação em espanhol e outra em PT e puseste as duas em ESP....
    Sem problemas. Beijocas meu amigo , te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi engano que já está corrigido....
      Uma em Português, outra em Espanhol e outra em Gallego.... para uma grande amiga.. a MaREia PieL!!!

      Excluir
    2. Hummmm... delicinha cor-de-rosa!!
      Te adoro!!

      Excluir
    3. O Delito do dia, ela tem s sandálias que havia escolhido para jantar contigo!

      Excluir
    4. Ahhhhhhhhhh... e eu não sei???????
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Bom tê-lo novamente aqui em plena forma, professor PDR! E que o bom Deus te conserve firme e instigador do bom erotismo por longos anos mais! Pelo visto já voltaste em grande estilo, pois a provocação da mulher ao homem na postagem de hoje é simplesmente deliciosa, ninguém resiste!

    Vinícius Podólatra (para coroar, só falta mesmo a prisão do Lulladrão já!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um grande abraço fraterno amigo desde a primeira hora!!!

      Excluir
  3. Bentornato... hubiese sido un verdadero Delito perder tus letras por más tiempo.

    Tentadores besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi amiga Misthyka Elemental... seria un delito perder la visita de los amigos!!!

      Excluir
  4. Me alegra mucho estés ya mejor, y que también mis besitos y abrazaditos, entre otros muchos que te dieron, sirvieran también para recuperarte, y ahora ya tengas ganas de "marcha", me parece genial, así que a disfrutar de la vida intensamente, no desperdicies ni un segundo.

    Más besitos y abrazaditos.

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que o amigo esta melhor,cuida de ti que temos coisas combinadas para a tua visita aqui ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Pues me alegro de tu recuperación y de tu vuelta…querido amigo…

    Regresas con energía renovada y ardiente!

    Mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ginebra Blonde... muchas gracias!!
      Lo mismo te deseo siempre... energía y fuerza!!!
      Amo leer tus letras!!
      Besos!!!

      Excluir
  7. Bem vindo de volta!!!
    Sol e muito calor a vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga querida...
      Sol, calor, lua e estrelas em nossas vidas!!
      Beijinhos em você!!!

      Excluir
  8. Me alegra saber de tu mejoría.
    Ahora a seguir derrochando energía, Delitos.

    Mil besitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auroratris...no preciso decír de nuevo... cuanto tus deseos me han ayudado!!
      Eres un amor de persona... poeta-hada-maga!!!
      Mil besitos!!!

      Excluir
  9. Atenção que eu não desejei as melhoras a ninguém;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi.... mas eu sei que você é mesmo uma mulher que não gosta de mim....
      Nem me responde no teu blog....
      Eu sou um nada para você.... e você é um tudo para mim!!
      Azar o meu!!!

      Excluir
    2. Não faz o carente, migo! Nós te amamos!!

      Excluir
    3. Não é carência... é a verdade!!!
      A TIL é uma mulher muito refinada que não gosta de mim... nem de meus pobres poemas!!!
      Mas eu a amo!!!

      Excluir
  10. Ainda bem que melhorou

    Beijinhos e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  11. Um homem é como a árvore. Pode cair... mas cai de pé

    Grande PDR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo .. GRANDE AMIGO-IRMÃO-LUSITANO!!
      Quando eu for a Portugal, vou te visitar!!!

      Excluir
  12. O nariz parou de pingar, agora falta fazer o "picurrucho" parar!
    Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "picurrucho" não pára nunca!!!!
      Feiosa...!!!!

      Excluir
    2. Xô boca de coruja!!!!
      Tenho tesão demais....!!
      Gozo infinito... aiaiaiaiaia... você não perde uma!!!!

      Excluir
  13. E levantaste com maestria, se é que me entende...*referencia a este gigantoblasto membro-imagem.
    Arroxo^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pau do rapaz e mesmo gigante!!!
      E ela está adorando a brincadeira!!!!

      Excluir
  14. Atrasadamente... parabéns.
    Belo blog, gif enfeitiçante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca... tua presença é atemporal!!!!
      Beijos Librairie!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!