AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

PALAVRAS EM ESTADO LÍQUIDO

"Digo-te...
Se as palavras fossem liquidas..
Derramava-as sobre o teu corpo,
Sobre os lugares escondidos
Onde o fogo apaga a razão!"
  
O blog português  (C.N. Gil, do blogue OQMDNT), conforme seu nome, é imperdível, completamente diferente dos demais.
É um blog de um guitarrista, músico e cantor sensacional (além de construtor de guitarras!).
Um blog cheio de blogs amigos,  inteligentes e poéticos, cheio de textos e histórias muito bem contadas.... com aquele humor característico da querida terra portuguesa...
Um blog frequentado por músicos, artistas... enfim, um blog imperdível.
Obrigado C. N. Gil, por me deixar copiar esse poema sensacional... 
Vale a visita!!
                 

88 comentários:

  1. Ah, PDR, bem me parecia que já tinha lido aquelas palavras...
    Então, e tu metes aqui esta imagem a seguir ao almoço, a horas pouco dadas a estremecimentos?

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este homem é um abusado, Isabel...

      LOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Excluir
    2. Pois querida amiga Isabel Pires... o poema do nosso "Xór" Gil é mesmo deslumbrante, que cabe (pelo contexto do meu blog!) uma imagem atrevida como essa....
      Pois a hora em que postei, um pouco antes do almoço aqui nessa terra de Arubatã (dos políticos ladrões e corruptos!!!) eu estava com uma fome dos quintos dos infernos e dado a estremecimentos...perdoe-me se causei agum desconforto !!!
      Ó páhhhhh!!!
      Eu... um abusado???? Sou um sub-usado!!!!
      kkkkkkkkkkkk... abraços a ambos!!!!!!

      Excluir
  2. Primeiro : o delito do dia é adorável, segundo o poema realmente é sensacional!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vá, querida amiga, visitar esse blog e inteirar-se da boa música contemporânea portuguesa e das histórias desse moçoilo que escreve como um Eça de Queiroz....!!!
      Um doce beijo pelos elogios!!!!!

      Excluir
  3. Meu caro, estais-de completamente à vontade...
    E, quando um dia acabar este poema (este principio ainda só tem 20 anos, por isso ainda conto acabar isto um dia destes enquanto está fresco... LOOOOOOOOOOOOOOOOL) até te deixo transcrevê-lo todo.

    Obrigado

    Fortíssimo abraço deste lado do atlântico para aí, para o fabuloso reino de Arabutã... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homessa Xór Gil!!!
      Atão toca a saber que o poema tem minha idade óh pááá´!!!!!
      Um grande abraço amigo.. e que essa tua terra de conquistas gloriosas seja feliz e abençoada!!!
      Qualquer dia, mando um bocado de congressistas ai para uma pequena pilhagem nas empresas portuguesas!!!
      Como cá fizeram...!!!

      Excluir
    2. Não vale a pena, já cá temos disso a montes, pá...

      ...pergunto-me até se os daí não terão aprendido com os de cá quando ainda era Portugal...

      (antes do grito do Ipiranga)

      :)

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
      Pode ser kkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!

      Excluir
  4. Ola,
    As´palavras liquidas geralmente são as
    mais expressivas...gozo, lagrimas..
    muito bom a imagem que diz tudo sem falar nada.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandys.... obrigado pela doce visita e pela observação de uma poeta completa...
      E eu nunca reparei nessa vertente poética.... as palavras líquidas são mais expressivas....
      O vento não as levam!!!!

      Excluir
  5. Sem dúvida um poema divino e maravilhoso. Também vou visitar esse blogue. A imagem é de uma ternura sensual deslumbrante

    Aquele abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema é lindo e segundo o autor - inacabado!!!
      Nuno Filipe, vale a pena visitar o blog...!!!

      Excluir
  6. So fantastico o poema, otima indicaçao...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos amiga querida... cigana-fada-mágica!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  7. Um dos maiores prazeres do homem é acabar uma relação sexual ejaculando sobre o corpo da mulher. Embora o poema não seja da sua autoria já aqui li outros que sendo em nada ficam a dever ao que agora é por si exposto mostrando que o seu blogue é uma delicia e de visita obrigatória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e o blogueiro Gil agradecemos o elogio e tua doce visita!!!!!

      Excluir
  8. Bañada su piel del licor del placer.

    Iré a conocer ese blog que mencionas, gracias por recomendárnoslo.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. María Perlada...eres una abeja que produce poemas en formas de tejas.... que nos prenden y nos tocan el alma...
      Mi muy querida amiga!!!
      Besos enormes!!!

      Excluir
  9. Um estado liquido em delirio

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde
    Imagens e poema fascinante. Um estado liquido vulcânico.Hummmmmm

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria dos Anjos...
      O elogio como esse é fantástico... agradeço em nome do amigo Gil...
      Visite o blog. É teu vizinho !!!!

      Excluir
  11. Escolha feita a dedos , né??
    Se completam e me contento em dizer somente isso , por hora !
    Beijos ... estrelas e sonhos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do trocadilho.... menina ixperta!!!!!!
      kkkkkkkkkkk....
      Adoro você sabia????
      Beijos na estrelinha do nariz!

      Excluir
    2. Só um pouquinho de esperteza kkkk
      Puxa...vc foi contaminado então : Me amam ou me odeiam rs !
      Obrigada pelo carinho de sempre
      Beijinhos

      Excluir
  12. Gracias por la invitación... Según este fragmento... Promete ser un rincón acogedor.

    Mil besitos, Delitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Hada-Maga!!!
      Besitos por la visita.... mejor aún... mil besitos!!!

      Excluir
  13. El placer de ambos...derramado...
    Sublime...
    Visitaré el blog...
    Un besote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos besotes!!!!
      El placer derramado en la piel de la mujer ammada!!!

      Excluir
  14. Hummmm... deu vontade de visitar. Se vc diz que é bom, então é.
    Mas o melhor de tudo é te visitar tb, querido amigo.
    Tenha uma noite de paz e luz.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menininha lindinha e cheirosinha!!!
      Um doce beijinho em você!!!
      O blog do carinha lá é ótimo...gente boa!!!

      Excluir
  15. Quando as palavras se liquefazem, o banho de amor é inevitável!

    Não posso perder a oportunidade, preciso te contar esse acontecido.
    Algum tempo atrás (digamos, anos atrás) quando eu ainda furunfava, antes de trocar de lado, pedi a um P. A. que eu tinha sob minha custódia, que ejaculasse sob meus seios.
    Coitado, na hora do gozo, todo apressado tentou retirar a camisinha e a tal não saiu de maneira nenhuma. Grudou, como se tivesse um vácuo, na minha frente e o pobre coitado gozou dentro dela durante aquele estica e puxa, que quase chegava talvez a um metro de comprimento!
    Ele não aproveitou a gozada, eu não ganhei o banho desejado e morremos de rir!
    kkkkkkkkkkkk
    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk !!!!!
      Rindo alto aqui.... você é ótima!!!!
      Mas...depois não teve uma segunda vez??????????
      kkkkkkkkkkkkkkkkk.....

      Mas olhe... tua primeira frase é sensacional...."Quando as palavras se liquefazem, o banho de amor é inevitável!"

      Excluir
    2. Ah não PDR, meu P.A. era bem versátil! Tivemos muitas aventuras juntos!

      Excluir
  16. Obrigado pela indicação, professor PDR! Alta-cultura é sempre bem-vinda neste nosso Brasil tão carente de conhecimento e boa educação!

    E a gozada na postagem de hoje é algo fabuloso! É o selo da paixão entre os dois sexos, simbolismo do "nós somos um do outro e ninguém mais"!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma delícia gozar nos peitinho dela... marcando o território do amor!!!!
      E pode visitar o blog do amigo...é coisa suer-fina!

      Excluir
  17. Caro PDR...fabuloso título..."Palavras em estado liquido"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo... o poema não tem nome e eu tomei essa liberdade com o autor!!!

      Excluir
  18. Bellas palabras amigo mío, y una imagen que lo dice todo.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otro gran abrazo amigo...muchisimas graias por la visita!!!

      Excluir
  19. Estou liquidamente encantada... pisc*
    Beijinhos, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm.... estou liquidamente derramado!!!
      Beijinhos Menina Linda!

      Excluir
  20. Chuva de amor em estado liquido viscoso mostrando como o amor pode ser de cor branca não deixando de ser uma cor bonita mesmo não sendo a mais colorida. Amei seu blogue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que lindo... "uma chuva de amor"....!!!!!
      Obrigado...venha sempre!!!!

      Excluir
  21. Placer de versos e imagen en esa lascivia que se derrama…

    Gracias por compartir, amigo…

    Un placer y mil Bsoss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias a ti... rubita linda!!!!
      Un placer leer tus huellas acá!!!
      la lascivia que se derrama es el amor!!!
      Miles de besossss!!!!!!

      Excluir
  22. Um poema de tamanha grandeza poética perfeitamente ilustrado.
    Parabens a dupla de muito talento. Muito mesmo!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  23. Ah, então hoje meus elogios serão divididos! Parabéns, PDR, pela escolha da imagem sensual e parabéns ao C.N. Gil por tão belas palavras. Essa parceria deu mais do que certo – dois artistas fantásticos!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mocinha linda e talentosa!!!!
      Obrigado pela parte que me toca!!!
      E eu fico feliz em tê-la aqui comigo!!!!

      Excluir
  24. 0 povo não cansa de curiar sua vida! Agora querem saber qual se tipo de mulher: girafa ou tampinha, maria clara ou mariascura, 0lívia Palito ou balofa, novinha ou vivida...k gente perguntadeira, né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso... até gosto!!!
      Pena que você não fala aqui o que fala em outros blogs...
      Fazer o quê..????

      Excluir
    2. Às vezes penso:"com tantos comentários, será que o blgueiro leu o meu?"
      Você é o popular, por isso queremos te conhecer mais! :)

      Excluir
  25. Existem GRANDES poetas em Portugal!
    Adorei a sua postagem. A Foto é Divina

    Beijo
    Visite- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso há anos e anos...!!!!!
      Obrigado!

      Excluir
    2. Existem sim e eu confirmo! Conheço alguns...

      (Não, eu não sou um deles, apenas falo com eles, que de poeta não tenho grande coisa...)

      :)

      Excluir
    3. Eu já falei aqui... tive um amigo português já falecido o Toneca da Padaria, que fazia maravilhas em forma de pão e doce.... um artista!!!
      Um dia ele falou-me Ó gajo, em Portugal levanta-se uma pedra e saem-se de lá mais de 40 grandes poetas...
      É verdade e afirmo !!!! Um deles está aqui no blog heheheheh!!!!

      Excluir
    4. Onde?

      LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

      :)

      Excluir
    5. Dou-te um recado:
      A grandeza dos homens mede-se pela sua modéstia e humildade!!!!!!
      Refiro-me a ti!!!!

      Excluir
    6. Pá, não vás por ai! Eu costumo dizer que sou bom, mas mesmo, mesmo, mesmo bom...

      Aliás, eu sou tão bom, que se não fosse a minha modéstia até te diria o quanto eu sou bom!

      (foi esta frase que fez a tipa que hoje em dia teima em dormir na minha cama todas as noites não me falar durante dois anos! Mas ao fim dos dois anos também não falamos muito... Guardamos para depois que havia coisas para dizer noutras linguagens...)

      :)

      Excluir
    7. Na turma(malta) do Nuno Felipe todos são poetas, né?!

      Excluir
    8. C. N. Gil amigo!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
      Teve um aqui que disse.. sou tão belo que invejo-me por estar tão perto de mim!!!

      Excluir
    9. Eu nunca diria isso! E não é por modéstia, é só porque não sou belo!

      Pode haver quem encontre beleza em mim, mas em termos de padrão estético...
      ...não sou propriamente um Adónis!

      LOL

      :)

      Excluir
    10. Ahhhh... meu amigo!!!
      Não me preocupo mais em ser feio!!!!
      Já me magoei demais com isso!!!!!!!

      Excluir
  26. Um excelente poema,que quando for musicado,dará de certeza um excelente canção :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caminho que leva, mais 20 anos e a coisa está feita!

      :)

      Excluir
    2. Até lá estarei com 45 anos!!!
      kkkkkkkkkkkkk!!!!

      Excluir
    3. Olha, tas com a minha idade...

      LOOOOOOOOOOOL

      Excluir
  27. bellas palabras.... iré a visitar ese blog...
    besos dulces de otoño...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Mujer Poeta!!!
      Besos dulces de Primavera....!!!!

      Excluir
  28. palavras líquidas... demais, poema e imagem

    ResponderExcluir
  29. Bom é tomar " banho" desse amor pra acalmar o fogo. Bjs Rê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ótimo linda moçoila....
      Um banho de paixão!

      Excluir
  30. Um olhar inebriante! Duas fotos fascinantes.

    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filipa Silva....
      Um beijo linda...
      Beijocas mil nesse narizinho lindo teu!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!