AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

SEIOS ANGELICAIS

Ó seios angelicais que cá surgem!!!!
Quem será essa escultura de fêmea
Que os possui?
De quem será a boca gloriosa que toca 
Essas auréolas mortalmente apaixonantes?
Que olhos têm a ventura de mirar de perto
Tão suaves e doces montes de luxúria e prazer?
Quem será a formosura que embeleza a pele morena
De teus preciosos bicos?
Que mãos afortunadas pela roda da fortuna da vida
Podem te apalpar-te ó preciosa dádiva?
Ó angelicais seios, respondam-me:
Quanta beleza deu-te o Criador,
Que faz meus pensamentos delituosos e devassos
Imaginar-me a mergulhar nas horas de loucura e paixão
A extrair de tuas auréolas morenas
Os prazeres mais suaves, ternos e doces.
Em que poço cavado no Paraíso foram escondidos os teus mistérios?
                                        PDR, setembro de 2016, para uma anônima angelical!
 

45 comentários:

  1. sejam de quem forem a verdade é que são seios lindos, maravilhosos que transbordam glamour feminino.
    Mamilos excitantes e misteriosos.
    .
    Deixo um carinho sedutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um espetáculo de seios....!!!!
      Os mamilos são mesmo misteriosos!!!
      Beijos!

      Excluir
  2. Mortalmente apaixonante ... mas confesso que gosto de outro tipo de peito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto DESSE tipo !!!
      kkkkkkkkkkkkkk!!
      Beijos minha linda!!!

      Excluir
    2. Oh pronto, não gostas dos meus :(

      Excluir
    3. Delito do dia: amoooooooooooooo fazer e levá-lo à lua!

      Excluir
    4. Hummmmmmmm... à lua, a Marte.... Vênus....!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Texto e imagens uma tentação. Seios lindos. Divinos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Frutos do paraíso, que dão prazer a uns e alimento a outros! Assim como nós brincamos com elas (vide a postagem), elas também brincam conosco (vide o Delito Diário)! É o mútuo de dar e receber o prazer no sexo!

    Vinícius Podólatra (esperando agora mais do que nunca um bom cadeião para Lulladrão!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você, dessa vez, foi precioso e certeiro (para variar!!! kkk!!!)
      E que o LULLADRÃO FILHO DUMA PUTA VÁ PRESO!!
      FORA LADRÃO CORRUPTO... FILHO DUMA PUTA!!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Meu amigo António!!!
      Os mamilos são hiper-deliciosos!!!

      Excluir
  6. Um poema desejoso e uns peitos que são um regalo para os olhos. Gostei muito.

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Tenho post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu perguntei... que olhos podem olhar isso de perto????
      Beijos moça linda!!!

      Excluir
  7. Se sao angelicais nao sei, mas sao bonitos...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha doce fada-mágica-pintora!!!!
      São mesmo lindos!!!!
      E eu acho que são angelicais...!!!

      Excluir
  8. Lindos seios, bem merecedores dos versos que receberam.
    Certa vez vi um homem dizer que não lhe apeteciam mamilos morenos... que bobo!
    Mais uma vez vc encanta.
    Tenha uma ótima noite.

    Beijos

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse "homem" não era homem...
      Mamilos morenos são o musto!!!!
      Eu, por minha vez, adoro mamilos morenos!!!!
      Beijos Escrava-Cheirosa-Deliciosa!!!

      Excluir
  9. el pecho de la mujer.... ese deseo de todos, hasta de nosotras mismas...
    besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UN deseo maravilloso que muestra toda la esencia de la mujer!!!!

      Excluir
  10. Igual a ti mesmo, no melhor e para sempre..."aréolas mortalmente apaixonantes"
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!!!
      Teus elogios me tornam teu admirador!!!
      Um grandioso abraço!!!

      Excluir
  11. "A extrair de tuas auréolas morenas
    Os prazeres mais suaves, ternos e doces." São irresistiveis essas auréolas. Sugerem uma enorme sensibilidade. Apetece mesmo tocar esses seios lindos e acariciar esses mamilos sensíveis e apetitosos.Parabens pelo texto e pela foto PDR.
    Lucas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Lucas.... gostei muito e me envaideceu o elogio!!!!!
      Obrigado a você pela amizade, comentários e elogios frequentes!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Faço um poema:
      "Fêmea lasciva...
      Mais que fêmea: Diva.
      Vênus rediviva.
      Me aviva e me cativa.."

      Excluir
    2. dizer o que?.... grazie, poeta

      beijo safico

      Excluir
    3. Dizer nada.... sei que nunca dizes nada!!
      Recebo e acolho teu beijo!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. jura?....que pena!

      beijos nelas então querido...saficos

      Excluir
    2. Pois é... pensei assim:
      - Ela vai se oferecer para fazer em mim....
      "Que pena" digo eu!!!!

      Excluir
  14. Eu direi que são seios no formato e na medida certa! São lindos!
    Sorte da menina por possuí-los e de quem os beija e acaricia!

    Este trecho reflete no poema a imagem:
    Quanta beleza deu-te o Criador,
    Que faz meus pensamentos delituosos e devassos
    Imaginar-me a mergulhar nas horas de loucura e paixão
    A extrair de tuas auréolas morenas
    Os prazeres mais suaves, ternos e doces.

    BJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii.. como tem gente de sorte no mundo!!!!!
      Mas não fique com inveja.... os teus devem ser lindos!!!

      Excluir
  15. Não, não tenho invejo!
    Tenho muito mais do que isso!
    Tu sabes!

    ResponderExcluir
  16. Ele sabe? Como assim??

    ass.: miss Perguntas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miss Perguntas... minha chocolícia minha delícia... eu sei pois já vi os seios delas...
      Uma vez contei a ela que sonhei com os seios lindos dela.....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!